quinta-feira, 30 de junho de 2011

Urso polar morde o pescoço do treinador Calma, eles são amigos! Mark até nada com o seu amigo de 360 kg

                                   
                          urso1

Você acredita na foto acima? É verdade. Mark Abbot Dumas, um dos dois ursos da foto acima (o humano), levou uma mordidona de Agee, o urso animal, bem no pescoço.
Calma, ele não morreu! Mark, treinador de animais, alega ser a única pessoa do mundo que pode tocar ursos polares. Ele até nada com seu amigão branco, de 16 anos e 362 kg, na piscina.
O treinador, que é canadense, afirmou ao jornal Daily Mail que não é seguro tentar repetir por aí o que ele faz.
- Se qualquer outra pessoa tentasse isso, terminaria como jantar de Agee. As únicas pessoas que ela gosta no mundo todo somos eu e minha mulher.
É verdade, eles são amigos do urso mesmo. Temos provas visuais. Veja:
                                             urso2
fonte:r7..com
blog do cristiano phb

Um jovem morre ao tentar extrair um dente com uma faca

               
O jovem Leonardo Soares de Alencar, 20anos, faleceu na última Terça (26), ao tentar extrair o próprio dente com uma faca. Segundo informações de um parente, Leonardo vinha sentido fortes dores nas últimas três semanas e não procurou um profissional, tentando sozinho retirar o seu dente com uma faca, que veio a infeccionar.Leonardo foi encaminhado várias vezes ao hospital local e encaminhado a capital Teresina, depois de medicado retornou para sua residência, na última semana o problema agravou e o mesmo foi levado à cidade vizinha Água Branca onde ficou internado, mas fugiu do hospital. Segundo parentes, o tétano poderia ter sido o responsável pela morte do jovem.
Imagem Ilustrativa
fonte: 180 graus
blog do cristiano phb

Aaron Carter diz: Michael Jackson me de cocaína aos 15 anos. Veja! 'Ele me deu vinho. Eu sei que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos'

                           O cantor americano Aaron Carter

O cantor americano Aaron Carter revelou que Michael Jackson deu drogas e álcool para ele quando era apenas um adolescente. Carte, hoje com 23 anos, e irmão mais novo de Nick Carter - um dos cantores do Backstreet Boys - também falou que estava incomodado com as experiências que teve com Jackson.
"Eu nunca falei sobre isso, esta é a primeira vez. Eu sinto sim falta de Michael, eu tive momentos incríveis com ele", disse Carter para a revista australiana OK Magazine. "Eu fiz coisas com ele que ninguém mais fez, mas eu também estava preocupado com o que ele fez comigo".
"Ele me deu vinho. Eu sei que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com isso e outras coisas também", declarou Aaron Carter, que esteve no Brasil, em 2001, como uma das atrações do Rock in Rio III.
Jackson, que morreu em junho de 2009 depois de sofrer uma parada cardíaca causada por uma intoxicação, foi muitas vezes acusado de ter uma vida privada controversa, sendo julgado e absolvido de abuso sexual infantil em 2005.
"Nós falávamos por horas e horas no telefone", completou Carter. "Eu admirava Michael. mas o seu comportamento me incomodava muito. Então minha mãe chamou a polícia".
fonte: 180 garus 
blog do cristiano phb

Duas motos que transitavam pela Av. Dr. João Silva Filho, próximo ao Conjunto Betânia, chocaram-se quando uma das motos tentou fazer um retorno no meio da pista. O acidente aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (30).
A moto Bros vermelha de placa LVT 3584 - Parnaíba/PI, conduzida por Walder Jonas Gomes Ferreira de 27 anos, residente na Trav. Lucídio Portela, 480 no bairro Piauí e a moto Pop preta de placa NID 8400 - Parnaíba/PI, pilotada por um condutor não identificado, faziam o percurso sentido Betânia/Av. Pinheiro Machado. Segundo populares, o condutor da Pop fez um retorno rápido e não deu tempo do condutor da Bros frear, ocorrendo a colisão. Na Pop, encontrava-se a passageira de nome Janiele Vieira, residente na Rua Horizonte, 1126.
O Samu fez o socorro das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Arcoverde.
Uma guarnição do PPTRAN comandada pelo sargento Costa esteve no local para realizar a perícia.
 Fonte : Proparnaiba.com

Vigilante apanha até desmaiar de professor

Uma confusão generalizada na manhã desta quinta feira (30) envolvendo estudantes e um professor da Escola Municipal Roland Jacob identificado por Geovanne e um vigilante das barracas dos folguedos São da Parnaíba, terminou em pancadaria e o vigilante vitima Marco Antonio da Silva de tanto apanhar ficou desacordado e foi encaminhado pelo SAMU ao HEDA. Na escola ninguém quis se manifestar a respeito da violência. Já o vigia também não identificado pelo nome ficou desacordado durante um tempo e só retornou dentro da ambulância. A policia esteve no Roland Jacob para ouvir a direção da unidade escolar.   

fonte :blog do pessoa
blog do cristiano phb

Ronaldo pode virar empresário de Luan Santana




Considerado o maior fenômeno jovem da música brasileira atualmente, Luan Santana poderá contar com um ilustre empresário em breve. O sertanejo negocia com a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno que tem Neymar e Kaká em seu "casting".

A negociação está sendo intermediada pelo apresentador Fausto Silva, tido por muitos como o "padrinho" de Luan na Globo. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do R7, não está definido se Ronaldo cuidará de toda a carreira do cantor, de sua agenda de shows ou apenas das campanhas publicitárias
fonte:PHB Movimento
blog do cristiano phb

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Entre protestos, Parlamento aprova medidas de austeridade na Grécia

Pacote exigido por credores foi aprovado por 155 votos contra 138.
Nas ruas de Atenas, confrontos deixaram feridos.

Do G1, com agências internacionais
O Parlamento da Grécia aprovou na tarde desta quarta-feira (29) as polêmicas medidas de austeridade exigidas pelos credores internacionais do país, em meio a novos violentos protestos de rua que deixaram feridos em Atenas.
O pacote conseguiu 155 votos, contra 138 contrários, em um universo de 300 parlamentares.
Pouco antes do início da votação, o premiê George Papandreou havia reafirmado, na tribuna do Parlamento, que o país vai fazer o possível para evitar o calote da dívida e o colapso do país "a qualquer custo".
Não há plano B para salvar a Grécia", disse. "Faremos tudo para evitar ao país o que supõe a bancarrota", declarou, ao recordar o risco de que, neste caso, não poderão ser pagos salários ou aposentadorias.
Antes do início da votação, a polícia entrou em conflito com manifestantes que tentavam bloquear o caminho para o prédio do Parlamento. Os policiais lançaram gás e enfrentaram populares, e houve feridos.
A Grécia corria o risco de entrar em moratória se o plano de austeridade, que prevê cortes de gastos, aumentos de impostos e privatizações, fosse barrado.
Ferido é socorrido durante confrontos de rua nesta quarta-feira (29) em Atenas (Foto: AP)Ferido é socorrido durante confrontos de rua nesta quarta-feira (29) em Atenas (Foto: AP)
Uma segunda legislação complementar que garante a implementação imediata das medidas deve ser votada nesta quinta.
O presidente do banco central grego, George Provopoulos, alertou que a não aprovação seria catastrófica para o país. 'O Parlamento votar contra este pacote seria um crime; o país estaria votando por seu suicídio', disse ele ao "Financial Times".
A sessão começou com atraso de meia hora devido às dificuldades de acesso dos deputados.
O pacote, exigido pela União Europeia e pelo Fundo Monetário Internacional, inclui corte de gastos no valor de US$ 28 bi e prevê aumento de impostos, ajustes e privatizações, quesitos imprescindíveis para o recebimento de mais ajuda internacional no valor de de 12 bilhões de euros.
O objeto da votação é uma nova série de medidas com as quais o governo grego aspira arrecadar 78 bilhões de euros até 2015 para reduzir seu enorme déficit e tornar sustentável sua dívida, que supera 355 bilhões de euros.
EntendaA crise financeira da Grécia pode ter profundas implicações para outros países europeus e para a economia mundial.
fonte : g1.com
blog do cristiano phb


Veja vídeo mostrando a ação do bandidos no assalto ao Posto Quality

 Veja com exclusividade o vídeo feito pelas câmeras de segurança do Posto Quality no ultimo final de semana quando três elementos assaltaram o frentista levando o arrecadado pela empresa naquela madrugada.



Fonte:Carlson Pessoa
blog do cristiano phb

UFPI terá Medicina em Parnaíba até 2012

Ministro Haddad, Governador Wilson Martis e assessores
Em audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad, o reitor da Universidade Federal do Piauí - UFPI - recebeu sinal verde para a implantação do curso de Medicina nas cidades de Parnaíba e Picos ainda em 2012. No encontro nesta quinta-feira (29) do reitor Luiz Júnior com presença do governador Wilson Martins (PSB) e do secretário de Educação, Átila Lira, também foi discutida uma solução para abrir o Hospital Universitário - HU.
                                
UFPI - Campus Ministro Reis Veloso
Luiz Júnior levou dados do Conselho Regional de Medicina que apontam a presença de um médico para cada três mil pacientes no Piauí, enquanto a média ideal seria de um para 500. Conseguiu autorização para 50 vagas nos campo de Parnaíba e Picos também mostrando o resultado da expansão da UFPI no interior do Estado.

A intenção é ofertar os novos cursos já no próximo Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. "Nós temos tempo para fazer. Se não der no primeiro, será no segundo período letivo, mas vamos nos esforçar para conseguir no primeiro", disse Luiz Júnior, que quer encerrar seu mandato em novembro de 2012 com as graduações de Medicina abertas no interior.

cidadeverde.com
Fonte:Blog do Pessoa
Blog do cristiano phb

Acidente em semáforo deixa um adolescente e uma criança feridos


No início da tarde desta quarta-feira (29/06) um Volkswagen Gol, de cor grafite escuro, NIE-6403 Parnaíba-PI, atropelou um adolescente de 15 anos de iniciais F. A. B. e uma criança de 5 anos de iniciais F. C. S. O., que trafegavam em um bicicleta de cor azul.

O acidente aconteceu por volta das 13h15min, no semáforo que fica localizado no cruzamento das Avenidas Capitão Claro com Princesa Isabel, ao lado do Colégio Diocesano em Parnaíba. Luzia, que é professora, condutora do Gol ia pela Princesa Isabel sentido Avenida Chagas Rodrigues e a bicicleta ia pela Capitão Claro sentido Avenida São Sebastião.

Nada aconteceu com a condutora do Gol e o passageiro, a criança teve pequenas escoriações, já o adolescente além das escoriações teve uma pancada na cabeça que sangrava bastante. Os dois foram atendidos pelo SAMU que esteve no local e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Uma guarnição do Grupo Giro rapidamente chegou ao local e organizou o trânsito até a chegada do PPTRAN para a realização da perícia.






terça-feira, 28 de junho de 2011

CELEBRAÇÃO DE CORPUS CHRISTI
EM PARNAÍBA


Foi realizado quinta-feira, 23 de junho de 2011 a missa solene de corpus christi. A celebração eucaristica aconteceu na paróquia Sagrado Coração de Jesus, sendo presidida pelo Bispo Dom Alfredo Schäffler e concelebrada pelo Clero de Parnaíba.
Dom Alfredo Schäffler

O Clero de Parnaíba



Tivemos mais de 1000 fiéis na celebração, todas as paróquias de nossa cidade levaram um número expressivo a esse grande momento solene da nossa igreja


A após a Celebração os fiéis seguiram em procissão até a Catedral 
de Nossa Senhora das Gaças

 

Os Acólitos da Diocese de Parnaiba preparando o cordão para 
dá inicio a procissão

O grupo de animação da procissão

 Roberto, Wellington e Fernanda
(paróquia São Sebastião)

A benção final na catedral foi o encerramento da solenidade
de Corpus Christi onde a praça ficou lotada pelos fiéis que participaram aprocissão
fonte: Parnaíba  Católica
blog do cristiano phb