domingo, 30 de outubro de 2011

“Nega” a mais nova de Luan , já é a música mais tocada no Brasil

No último dia 25/10, o cantor Luan Santana lançou o seu mais novo sucesso, “Nega”. A canção já é o hit do verão e em seu primeiro dia alcançou o topo na lista de execuções nas rádios brasileiras.
Composta pelo próprio Luan Santana, em parceria com Tiago Servo, a música obteve ótima aceitação por parte de radialistas, críticos sertanejos e principalmente, os ouvintes e fãs do cantor.
Peça hoje mesmo a música “Nega” nas rádios de sua cidade.
blog do cristiano  phb

Carlison Pessoa prestigia uma partida do FLU contra Ceará

Torcida pé quente do FLU, eu, joão Pedro, Zé Augusto e Junior Pessoa, três gerações de amor ao Tricolor.





blog do cristiano phb

Saúde

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
*Os acidentes de trânsito deixaram 40.610 mortos no país em 2010, média de 111 por dia e uma alta de 8% sobre o ano anterior. É o maior número em 15 anos, segundo o Ministério da Saúde.
*As internações com feridos cresceram 15%, beirando 146 mil.
*Em sete de anos de guerra entre Estados Unidos x Vietnã, morreram 8 mil soldados em combate. No Brasil, em apenas 1 ano, já morreram mais de 40 mil pessoas somente em acidentes de trânsito. É de lascar!


*O Ministério do Esporte cancelou ontem sete convênios do programa Segundo Tempo, alvo de acusações de irregularidades que acabaram levando à queda do ministro Orlando Silva. (Folha)
*O cantor sertanejo Luciano, 38, internado desde anteontem pela manhã por uso de diuréticos, ainda não tem previsão de alta hospitalar.
*A ossada de um homem que recebeu um tiro na cabeça foi encontrada em setembro pelo grupo que busca corpos de guerrilheiros mortos na região do Araguaia (divisa entre os Estados do Pará e Tocantins) no período da ditadura militar (1964-1985).
blog do cristiano phb

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blogueiro Zé Wilson do JP de volta ao trabalho

Agradeço a todos que ficaram torcendo pelo meu restabelecimento, aos que nos ligaram, enviaram mensagens, e-mail, etc.

Ainda não estou em condição de retornar a normalidade do nosso trabalho junto ao jornaldaparnaiba.com, iremos fazê-lo de forma gradativa, conforme a minha recuperação.

Pequeno relato dos fatos:
No sábado passado (22), pela manhã, sofri um infarto e fui atendido no Pronto Socorro do Hospital Dirceu. Dr. Maria da Graça, mesmo não fazendo parte do corpo médico daquele hospital foi nos atender e constatou o infarto. Fui encaminhado com urgência para o Hospital São Marcos em Teresina e submetido a uma série de exames, dentre eles o cateterismo, que verificou a necessidade de uma angioplastia com colocação de dois stent, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir a artéria que havia causado o infarto. Após este procedimento fico em repouso absoluto por 30 dias, acompanhado por um cardiologista e retorno a Teresina quando serão feitos novos exames para decisão de se será feita mais uma angioplastia em outra artéria que já está sendo tratada, mas com um comprometimento de 80%, e em último caso uma ponte de safena.
blog do cristiano  phb
fonte: blog do pessoa

Festa de Halloween do Liceu Parnaibano

A Festa do Halloween do Liceu já está sendo preparada, os ingressos já estão a venda no Colégio. Antecipado você compra por 3,00$ e na hora não sai por menos de 5,00$ Reais. 

A Festa de Halloween do Liceu será no próximo Sábado (05) a partir das 22h30 da noite. 

Pra escrever-se na Competição da melhor fantasia, basta falar com a diretoria do Colégio.
blog do cristiano phb

Nada confirmado mais como sera Zezé Di Camargo seguir carreira solo?

A dupla de sucesso está na estrada desde os anos 90

Na noite desta quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR). Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Minutos depois, Luciano entrou em cena, mas chegou a dizer que iria abandonar os palcos e que não deveria estar ali. Também disse que o irmão, Zezé, seguiria em carreira solo.

Depois disso, os boatos sobre o fim de uma das duplas de maior sucesso do sertanejo brasileiro correram as redes sociais e sites especializados no estilo musical, como o Movimento Country.

Mas, logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato. Ou melhor, explicava melhor o acontecido.

- A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL.
blog do cristiano phb

Site divulga foto de Steven Tyler após queda em banheiro de hotel

Vocalista do Aerosmith aparece com cortes na boca e sobrancelha e um dente quebrado. Ele disse ao programa "Today", que passou mal e desmaiou devido a problemas gastrointestinais.
O músico passou três horas recebendo atendimento médico em um hospital local. Ele falou ao programa que a queda não teve nenhuma relação com abuso de álcool ou drogas, mas sim que desmaiou depois de um mal-estar por problemas gastrointestinais.
O show que seria realizado na última terça-feira foi adiado para quarta. "Subi no palco usando óculos escuros na primeira música. Eu os tirei e a multidão urrou. Tudo que fazemos é para tocar para as pessoas", completa.
O Aerosmith chega a São Paulo neste domingo.
blog do cristiano phb

Michael Jackson era viciado em anestésicos, diz especialista

Robert Waldman, médico especialista em dependência química, foi chamado para depor no julgamento de Conrad Murray. O especialista disse nesta quinta-feira, que Michael Jackson era viciado em analgésicos.
Segundo os registros médicos do cantor, expostos durante o quarto dia da defesa de Murray, Jackson tomava com frequência o analgésico Demerol, poucos meses antes de morrer. Waldman disse haver evidências de que o cantor era dependente da droga, cujos efeitos colaterais icluem ansiedade e insônia.
Michael Jackson teria tomado 900 miligramas de Demerol em três dias, em maio de 2009.
blog do cristiano phb

Justin Bieber foi eleito pior artista pop da história

Foto: Divulgação
O cantor adolescente Justin Bieber foi eleito o pior artista pop da história pelo semanário inglês "NME". De acordo com a revista, Bieber é uma arma do rapper Usher para dominar o planeta e "transformar todo o mundo em zumbis com cérebro de uma menina de 12 anos".
"Parem antes que seja tarde demais", pede a revista.
A segunda posição ficou com o grupo Black Eyed Peas, seguido de Peter Andre.
Rebecca Black conquistou a 16ª posição na lista que inclui ainda Fast Food Rockers, as meninas do Vanilla, boy-bands como A1 e One True Voice. O rapper Vanilla ficou em 19º.
blog do cristiano phb

Luciano é internado após anunciar no palco o fim da dupla com Zezé Cantor passa por exames no Hospital Santa Cruz, na capital paranaense

Luciano anuncia o fim da dupla em show
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é atendido nesta manhã desta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada por volta das 10h no centro médico. O cantor passa por exames.
Até por volta das 11h, não foi divulgado boletim médico nem o estado de saúde. Procurada, a assessoria da dupla não atendeu.
Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.
Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.
APRESENTAÇÃO CONTURBADA
No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.
Mesmo sozinho, ele começa o show. Meia hora depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.
“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção.
Na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. E que tudo não passou de um briga de irmãos.

Compartilhar no Orkut

blog do cristiano phb

Bomba: Justin Bieber faz manobras com carro e é parado pela polícia

Justin Bieber recebeu uma advertência por fazer manobras arriscadas nas rua de Los Angeles. Foto: Aloisio Mauricio/Terra




Justin Bieber, 17, saiu com seu Cadillac em Los Angeles, Estados Unidos, e foi parado por policiais ao fazer manobras arriscadas.

O cantor estava passeando em carreata pela cidade, seguido por amigos que estavam em um Range Rover e um Rolls Royce. De acordo com o site TMZ, o grupo levou uma advertência.

O Cadillac de Bieber é personalizado, com sinais do Batman na frente e na traseira do automóvel, além de logotipo ‘JB’.
blog do cristiano phb

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

III Amostra de saúde iwh " Turma 26 rosa na luta contra o Câncer de Mama "

Solenidade de abertura   no auditório  do SESI...
 Todos  os  professores , Coordenadores e Diretores  compondo  a mesa  de sereimonia   .
 Apresentação dos  prefessores   e  cada especialidades.

Instituto Wanda Horta  5 anos  com voçê .
mais  uma vez  realiza  junto aos  alunos  e professores , a  III amostra  de saúde iwh  com diversos  tema  da saúde .que sera realizado  no  27  na  Unidade Escola Roland Jacob  a partir  das 8 hrs da manhã ..
Tema : Outubro Rosa   " turma  26 contra  o  Câncer  de Mama"
Alunos  da turma  26   jovens  Técnicos  de Enfermagem , juntos  na luta  por  uma  saúde  melhor e de  qualidade.
Aluna Karina Francisco  representante  da  turma  apresentando sua turma   e  o tema  a ser  falando e  orientado "Câncer  Mama".
 Professora Morgana e  aluna  Maria  Galeno.
 Andreza , Prof:: Renata e Francisco Felipe..
 amigas ...

  Coordenadora  Albemara Garcez  e seus alunos..
 Prof: Renata  e  a turma 26 rosa ..

 Turma 26    ..
Queridos Professores .Morgana, Emanuele ,Renata e alunos   26  rosa.

Professora : Nalita  e  seus  alunos turma  26 ...
Evento  do dia  26 /10/2011...

Mãe de ex-BBB milionário vende pertences;passa por dificuldades Dona Mirna, mãe de Diego Alemão, anda vendendo seus objetos pessoais, diz jornal

Mãe de Diego Alemão estaria vendendo algumas roupas dela
Dona Mirna, mãe de Diego Alemão, anda vendendo seus pertences pessoais. Entre os objetos selecionados estão óculos de marca e até algumas roupas.
As informações são do jornal O Dia, desta quinta-feira (27). Ainda segundo o jornal, as pessoas estariam chocadas com a situação.
Alemão foi o grande vencedor do Big Brother Brasil 7 (Globo). O bonitão conseguiu levar o prêmio de 1 milhão de reais do programa.
O ex-participante conquistou o carinho do público com seu jeitão, além de viver um triângulo amoroso dentro da casa com as loiras Iris Stefanelli e Fani Pacheco.
Quem se lembra da participação do moço, sabe que Dona Mirna acabou famosa no programa, de tanto que o “filho-coruja” falava dela.
blog do cristiano phb
blog do cristiano phb

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Polícia diz que não ligou Jivago a Fernanda Lages de jeito nenhum

Engenheiro é alvo da sociedade piauiense
Finalmente surgiu uma explicação para o porquê do nome do empresário Jivago Castro ter aparecido nas investigações da morte de Fernanda Lages. A informação foi dada pelo delegado do serviço de inteligência da Comissão Investigadora do Crime Organizado, Alessandro Barreto. Segundo ele, em entrevista à TV Meio Norte, tudo teria começado com a declaração de um policial aposentado.
Na verdade, inicialmente nem mesmo o nome de Jivago apareceu, mas apenas a menção de um engenheiro. “Ainda no dia da morte da jovem, um policial aposentado chegou ao 5º Distrito Policial e falou que um engenheiro da obra tinha viajado para o Ceará naquela manhã”, disse o delegado.
Acontece que este engenheiro trabalhava na Macrobase, construtora responsável pela obra da Procuradoria da República, onde Fernanda foi encontrada morta. E no caso de Jivago, ele é responsável técnico pela obra do TRT através de sua construtora, a Vanguarda Engenharia. Dias depois, uma foto tirada da placa onde tinha o nome de Jivago acabou espalhando a falsa suspeita.
Realmente um dos engenheiros da Macrobase viajou naquele dia, mas por questões de trabalho. Como a construtora não é piauiense, o profissional é responsável pela fiscalização de várias obras. Contudo, por ser piauiense e responsável por uma das obras, Jivago acabou sendo apontado, tanto que seu nome chegou na mídia, sendo acusado de participar do assassinato de Fernanda.
PSICÓLOGO FALA SOBRE JIVAGO
a reportagem do 180graus procurou um pisicólogo para saber o que essa repercursão acarretou para a imagem de Jivago Castro, ja que, por onde passa, o engenheiro é tachado como suspeito, temendo até retaliações.
Segundo informações do Psicólogo Roldão Castello Branco, essa é uma questão que varia de pessoa para pessoa: "Para alguns quando a pessoa tem a consciência que não deve, mesmo sofrendo preconceitos , acusações pela sociedade ela consegue superar e suportar qualquer tipo de constrangimento, e tem outras que mesmo depois de todo acontecimento sendo for inocentada os danos psicológicos são irreparáveis, relata o psicólogo".
blog do cristiano phb

Governo cria grupo de trabalho para avaliar estragos do incêndio na Saúde

O governador Wilson Martins (PSB) criou um grupo de trabalho para avaliar os danos provocados pelo incêndio em um dos prédios do Centro Administrativo, que destruiu a estrutura administrativa das secretarias estaduais de Saúde e Desenvolvimento Econômico, além da Controladoria Geral do Estado. O gestor instituiu "situação de risco anormal"
De acordo com decreto assinado pelo governador, o grupo deverá avaliar os danos no imóvel atingido pelo incêndio e de todos os bens móveis. A determinação é de que os cinco indicados deverão atuar no caso "até a finalização dos trabalhos necessários à avaliação dos danos". 

O grupo de trabalho será presidido por Jonathan Madeira de Barros Nunes, representando a Controladoria Geral do Estado. Também pelo órgão, foi indicado Gilberto Gomes da Silva. Pelo Corpo de Bombeiros, o representante será o major José Veloso Soares. Também integram a comissão o engenheiro civil Demósthenes Ribeiro Gonçalves Filho, pela Secretaria de Infraestrutura, e o arquiteto hospitalar Napoleão Lima Júnior, pela Secretaria de Saúde.
blog do cristiano phb


Inove no sexo e explore os ambientes da sua casa

Inove na hora do sexo e explore sua casa
Saia da rotina e turbine a relação mudando de cômodo na hora do sexo. As consultoras sexuais Fatima Mourah, Lu Riva e Elis Angela Medeiros criaram um roteiro sexual para você dar um descanso ao seu colchão. Confira algumas dicas:
Na sala
Se o filme que você e seu amor estão vendo na sala lhe deu ideias picantes, economize o caminho até o quarto e parta para o ataque ali mesmo.
Sofá: ajoelhe-se de frente para o encosto e apoie seu peito no móvel. Empine o bumbum para facilitar a penetração. O bonitão deve ficar de pé, bem atrás de você. O sofá também é um local perfeito para fazer e receber sexo oral.
Chão: para evitar os roxinhos pelo corpo, prefira transar sobre um tapete macio. O companheiro deve ficar sentado com as costas apoiadas na parede, as pernas retas e abertas. Ajoelhe-se de costas para ele e reveze movimentos de sobe e desce.
Banho de orgasmo
Transar no chuveiro é uma delícia e, com um pouco de criatividade, outros espaços em seu banheiro também podem contribuir muito para seu prazer.
Box: além de excitante, é uma ótima opção para “aqueles” dias, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Apoie suas mãos na parede, jogue o tronco para frente e eleve o bumbum para ele penetrá-la por trás.
Pia: de frente para a torneira, peça que o rapaz fique atrás de você. Ele pode segurá-la pela cintura enquanto pega em seu cabelo e beija seu pescoço. Se estiverem em frente ao espelho, ele conseguirá apreciar suas expressões de prazer.
Parede: encoste suas costas e, de frente para o moço, abrace a cintura dele com uma perna para possibilitar a penetração. Se for forte, ele pode erguê-la enquanto você o enlaça com as duas pernas.
Degraus do desejoJá é hora de colocar em prática a fantasia de fazer amor numa escada. Se não for em sua casa, tome cuidado para não ser flagrada.
Escada: comece com amassos, usando o corrimão como apoio, ou com um sexo oral caprichado. Peça para o gato sentar-se em um degrau e se encaixe de costas para ele, aproveitando o desnível para uma penetração profunda.
blog do cristiano phb

Construtora começa descarregar o novo piso da Praça da Graça

Dezoito dias depois do Prefeito José Hamilton Castelo Branco assinar o termo de aquisição do piso da Praça da Graça, a empresa responsável pela obra, construtora Marruás, começou a descarregar os bloquetes que serão colocados na praça.
Segundo o vereador Cândido Inácio Neto, hoje (25) foram entregues 450 metros de piso, porém, são 7500 metros em sua totalidade.
Florentino falou que há treze carretas para descarregarem com piso, e que esta primeira etapa teve o custo de R$ 375 mil reais. Ele ressalta que há uma grande dificuldade de se realizar algumas obras no centro da cidade, já que a maior parte da área é tombada pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), o que faz disso, um processo bem mais burocrático.
Além da colocação do piso, as próximas mudanças que estão em estudo pela prefeitura e o IPHAN, são quanto ao paisagismo e a iluminação do logradouro.
blog do cristiano phb

Dia do Dentista: Projeto Ação Sorriso foi realizado em Parnaíba


Em comemoração ao dia do Dentista que é comemorado hoje (25), alunos do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), realizaram o projeto “Ação Sorriso” na manhã de hoje, na Praça da Graça que teve a coordenação dos professores, Neres Junior e Luciana Aragão.
De acordo com o acadêmico Pedro Henrique Aguiar, ao longo da manhã, os futuros odontólogos promoveram palestras, orientações sobre cáries, câncer de boca, doença periodontal, orientação e exame de câncer de boca, atividades lúdicas para as crianças visitantes com exibição de filmes educativos, aplicação de flúor e escovação superficial no Posto de Assistência Médica de Parnaíba, localizado na Rua Mal Pires Ferreira, 620, centro da cidade.
blog do cristiano phb

domingo, 23 de outubro de 2011

Redação do ENEM pode ter privilegiado alunos da rede privada de ensino


OLÁ , PESSOA, gostaria que voce postasse ou fizesse uma materia sobre o tema da redação do enem que foi muito tendencioso

TEMA DA REDAÇÃO PRIVILEGIA ALUNOS DA REDE PARTICULAR DE ENSINO


Sou professor de lingua portuguesa da rede pública de ensino do estado do Maranhão.
 NA MINHA OPINIÃO beneficiou alunos da rede particular de ensino, uma vez que por dedução todos os alunos da rede particular têm acesso a internet e por consequência vivem o TEMA DA REDAÇÃO.
Já, grande parte dos alunos não tem acesso a intenet ( e sequer sabem o que é internet)



De já obrigado,

joelcanabrava

www.canabravama.blogspot.com