domingo, 20 de novembro de 2011

Seleção Bebê Hipoglos 2011 - Vote nos parnaibanos

O pequeno Arthur de Medeiros Fontenele Veras também está participando do bebe hipoglos? Arthur é parnaibano e tem 1 (um) aninho). Vote também...
Veja o link para votação: http://bebehipoglos2011.com.br/bebe/466250?v2
 edição : Carlison pessoa 
Blog do Cristiano phb

Baleia de 4 metros e 800 quilos encalha no litoral do Piauí

Por volta das 13h deste sábado (19) kitesurfistas identificaram uma baleia encalhada próximo ao Porto de Luís Correia na praia conhecida por Canto dos Vieiras, distante cerca de 10 quilômetros da Praia da Pedra do Sal em Parnaíba.
Os velejadores relataram ao Proparnaiba.com que o animal ainda estava com vida e cerca de dez pessoas tentaram reintroduzi-lo na água, porém sem sucesso em virtude do peso do animal.
- Tentamos contato com o IBAMA e Corpo de Bombeiros, mas não conseguimos – revelou o kitesurfista Vinícius.
Em virtude da maré baixa a baleia morreu pouco tempo depois, trata-se de um jovem macho da espécie Baleia-piloto de Peitorais Curtas que mede cerca de 4,10 metros e pesa cerca de 800 quilos. O cetáceo apresentava marca de arpão e algumas lesões em seu corpo em virtude do encalhe.
Ao serem informados sobre o óbito do animal, os biólogos do Projeto Tartarugas do Delta entraram em contato com a Aquasis que realiza a preservação de cetáceos nesta região para informar sobre a ocorrência. Conforme relatou ao Proparnaiba.com a coordenadora Técnica do Tartarugas do Delta, bióloga Werlanne Santana, após a análise das fotos da baleia, os técnicos da Aquasis confirmaram que se trata de um indivíduo monitorado pela entidade que havia encalhado no último final de semana na costa cearense.
blog do cristiano phb 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Van quebra , fede a queimado e deixa passageiros em outro terminal a espera de outra van poe excesso de peso..

 Na manhã de ontem 16/11/11 por volta  das  8 horas ,uma van  de percurso   centro  João XXIII   cujo  não identificado  seu numero .a  van  estava  super lotada  com a lotação acima  da  quantidades de pessoas .
O transporte  ao passar  por lombada ,a mesma  quebra  assim exalando  o fedor  de borracha queimada .assim deixando os passageiros   aperreados, aos  gritos  pedindo que parasse ,que  ta  queimando .. ´É com isso  deixando  os passageiro em um outro terminal a esperar de  um outro transporte   , isso  só e mais  um descaso  com a sociedade   e  com essa  ganancia  põe  em risco a vida  de muitos passageiros  com sobre peso aos transporte  ..
E  uma falta de consciência carregar  peso  acima  do que  a  van possa  suportar ..

Edição  : Cristiano 
blog do cristiano phb 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acusado de matar sargento do Piauí é preso durante ocupação da Rocinha

A ocupação policial da favela da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro, resultou nesta quarta-feira (16) na prisão de um foragido da Justiça do Maranhão. Ele teria confessado ser autor do homicídio de um sargento da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a Agência Estado, Pedro Henrique Batista de Carvalho, de 26 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais - Bope - no início da tarde na localidade Roupa Suja. Ele se escondia na favela há dois anos e e foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.

O portal IG divulgou que o foragido morava no Morro da Babilônia (Copacabana) antes de se mudar para a Rocinha, o que ocorreu após a ocupação para instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora - UPP - no local. 

O Cidadeverde.com procurou a 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que confirmou a prisão de Pedro Henrique, mas não possuia mais detalhes sobre o caso. Pessoas da Polícia Militar do Piauí ouvidas pela reportagem não conseguiram apontar quem seria a vítima do foragido com as informações disponíveis.
blog do cristiano phb

Em ensaio sexy, Abranches fala de Neymar: 'Atletas mandam melhor'

O romance entre Carol Abranches e Neymar já acabou, mas o jogador continua habitando o coração e até os pensamentos mais íntimos da modelo. Durante o ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19, Carol contou que adora experimentar brinquedinhos novos e que já pensou no craque na hora de usar um deles.
“Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém”, revelou. Questionada se Neymar já foi inspiração de seus momentos íntimos, Carol disparou: “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”.
Pelo visto o jogador tem ‘borogodó’. Carol, que já ficou com mais três famosos - ela não quis revelar os nomes - além de Neymar, garantiu que o jogador bate um bolão: “Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito”.
E a pergunta que não quer calar: Neymar é bem dotado? “Isso quero guardar para mim. Para não atrair olho grande”, brincou ela.
 blog do cristiano phb

Lula se antecipa à químio e muda visual com ajuda de Dona Marisa

Marisa Letícia raspou o cabelo e a barba do ex-presidente
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que realiza tratamento contra um câncer, raspou o cabelo e a barba, marca registrada do político na tarde desta quarta-feira. A decisão prevê antecipar a queda causada pela quimioterapia usada em seu tratamento. Dona Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente.
Ontem Lula recebeu a visita do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT). Faixas com mensagens de apoio foram fixadas em frente à sacada do apartamento do ex-presidente. "A gente sempre sai renovado, politicamente e afetivamente, de uma conversa com o Lula. É uma figura humana e política extraordinária", disse Tarso, que presenteou Lula com uma garrafa de vinho tinto produzido em uma vinícola gaúcha.
O câncer de Lula
Após queixa de dores de garganta, Lula realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia.

Proteja o Brasil do Bolsonaro!

ASSINE A PETIÇÃO:


Face ao crescimento dramático dos ataques e assassinatos de cidadãs e cidadãos LGBT brasileiros, precisamos de seu apoio imediato para aprovar a lei anti-homofobia (PLC 122/2006), assegurando a todos e todas as brasileiras e brasileiros a proteção igualitária perante a lei.


95,474 pessoas assinaram a petição. Nos ajude a conseguir 100,000
As idéias racistas e homofóbicas do Deputado Jair Bolsonaro não são uma questão de opinião pessoal, elas são perigosas.
250 pessoas foram assassinadas no Brasil ano passado por serem gays. Enquanto já existem leis para proteger outras formas de discriminação, pessoas GLBT não tem nenhuma proteção legal.
Vamos erguer nossas vozes mais alto que o Bolsonaro e mostrar que os brasileiros apoiam a lei anti-homofobia que irá ampliar as proteções contra a violência e discriminação para todos os brasileiros!Assine a petição agora, ela será entregue em Brasilia em uma grande manifestação pela lei anti-homofobia!

Por Anderson Gomes
blog do cristiano phb

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bar de Teófilo movimenta feriado prolongado em Parnaíba

O Complexo Turístico e Cultural Porto das Barcas, em Parnaíba, ganhou mais vida depois da chegada do empreendimento do cantor Teófilo Lima. O bar "Porto Salgado" reúne centenas de pessoas que buscam uma boa conversa e música alternativa. Toda noite o lugar apresenta artistas regionais, com muito pop rock, que vai de músicas internacionais e grandes nomes da música brasileira.

O que chama a atenção no espaço é a ambientação, tudo rústico. O cardápio foi feito em discos de vinil. As mesas foram fabricadas com madeira pesada. A iluminação também foi outro detalhe para deixar o bar mais aconchegante e convidativo para a dança.
O engenheiro civil, Joamar Mendonça, veio aproveitar o feriado prolongado em Parnaíba com mais três amigos e ficou encantado com o lugar: "Esse bar é muito legal, e com certeza agrada todos os gostos, tanto que vemos aqui jovens e famílias. Super agradável, gostei", disse.

"Eu estou na vibe do espaço, só saio daqui quando as bandas pararem de tocar", diz o vendedor de loja de carros, Patrick Mazzulo.

Na noite dessa terça-feira, Teófilo Lima vai ampliar a quantidade de mesas para os visitantes. Duas bandas tocarão simultaneamente, uma dentro e outra fora do bar.
blog do cristiano phb

O maior carnaval do Piauí traz Bob Sinclar para não deixar ninguém parado

ma das novidades para o Carnaval é o DJ Bob Sinclar que estará no litoral do Piauí para carnaval 2012; Bob Sinclar em outubro de 2006 lançou seu single Rock This Party para o mundo.

O sucesso do carnaval do Piauí é no Bloco Crocodilo Beach, que acontecerá nos dias 18 a 21 de fevereiro. O bloco trará para o litoral piauiense, uma grande atração internacional, trata-se de Bob Sinclar, o responsável por uma das grandes trilhas de sucesso do Caldeirão do Huck, o hit “Love Generation”
Bob Sinclar, nome artístico de Christophe Le Friant (Douarnenez, 10 de maio de 1967) é um DJ e produtor francês. É um dos DJs com maior popularidade na Europa. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado "Le Magnifique", dirigido por Philippe de Broca.

Em outubro de 2006, foi lançado seu single "Rock This Party". Seus singles mais tocados são "Love Generation" e "World, Hold On", que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando.

Várias atrações já estão confirmadas, entre elas, Garota Safada, Aviões do Forró, Exaltasamba e Sarypa.
blog do cristiano phb

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pintor confessa que estuprou e matou irmãs


O pintor Antonio Carlos Rodrigues da Silva Júnior, de 30 anos, que teria confessado o assassinato de duas irmãs, de 16 e 21 anos, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, teve a prisão temporária decretada
O pintor era empregado da família havia 15 anos e não apontou o motivo que o teria levado a matar a estagiária Renata de Cássia Yoshifusa, de 21 anos, e a estudante Roberta Yuri Yoshifusa, de 16. Elas foram mortas na noite da última sexta-feira, dentro da casa onde moravam. 
Segundo policiais, Silva Júnior alegou ter cometido o duplo homicídio durante "cinco minutos de loucura". Os corpos das irmãs foram encontrados pelo pai delas, dentro da cozinha. 
Priscila Trindade - AE

Confira vídeo:

 

 
                                                           blog do cristiano phb

Toda a beleza de Renata Santos

A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, diz que é toda natural e mostra sua sensualidade em ensaio

A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, diz que é toda natural e mostra sua sensualidade em ensaio
 blog do cristiano phb

Homem é executado na Estrada da Alegria; 9 corpos passam pelo IML '

O corpo de Tadeu Gomes de Andrade foi encontrado na noite de ontem (13), na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina. Populares chamaram a polícia e homens do 6º BPM foram até o local. Tales tinha marca de dois tiros: um na cabeça e outro em uma das mãos.

A vítima foi levada para o IML ainda na noite de ontem. O corpo foi liberado para a família. 

Além desse, mais oito corpos deram entrada no insituto neste final de semana. Na sexta-feira (11) foram duas vítimas: Francisca Rodrigues de Sousa, conhecida como Laurinha, foi estrangulada supostamente pelo ex-namorado, que se encontra foragido; e Francisco das Chagas Nascimento, morto em um acidente de trânsito.
blog do cristiano phb
No sábado (12), deram entrada Jardel Pereira Alves e João Batista Ramos Filho, vítimas de queda de uma torre na cidade de Porto, localizada a 183 Km de Teresina. Além desses, Manoel Quaresma de Lima foi vítima de acidente de trânsito.


No domingo (13), morreram Osenir Pereira Roberto Justino, Francisco David dos Santos, ambos de acidente. Mauro Sérgio de Sousa Gomes foi vítima de arma de fogo. Jardel de Sousa Tomé, 15 anos, também foi vítima de homicídio com arma de fogo.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes


Irmã de Marcela Temer desiste de posar nua e Evans assume lugar

Fernanda Tedeschi e Bárbara Evans
Bárbara Evans será a capa de dezembro da "Playboy". A filha da Titia Monique entra no lugar de Fernanda Tedeschi, a irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama.
Quando decidiu posar nua para a publicação, em abril, Fernanda sonhava com a fama e sugeriu até posar de trança, mesmo penteado que Marcela, sua irmã, usou no dia em que o marido dela, Michel Temer, tomou posse. Meses depois de assinar o contrato, a modelo sumiu misteriosamente na véspera do ensaio deixando a publicação na mão.
"O departamento jurídico da editora enviou uma notificação para a casa dela e não obteve resposta. O contrato previa uma multa unilateral por desistência", explica a assessoria da revista "Playboy".
A coluna entrou em contato com Fernanda, ontem, para saber as razões da desistência. A modelo chegou a atender o telefonema, mas ao ser informada sobre o tema da entrevista desligou sem se despedir.
blog do cristiano phb

Feriadão promete as praias de Luiz Correia

BLOG DO CRISTIAN PHB

sábado, 12 de novembro de 2011

Comece hoje mesmo a aumentar o seu apetite sexual

Momentos na cama ainda melhores
A libido anda em baixa? Não se preocupe: atitudes diárias bem simples de seguir farão você recuperar a intensidade do desejo.
Por que o tesão diminui?
O motivo é orgânico ou emocional. No primeiro caso, doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem reduzir seu apetite sexual, assim como alcoolismo e medicamentos antidepressivos, que mexem com a libido. Quanto às causas emocionais, o leque de possibilidades é mais amplo - engloba infi delidade, brigas e discussões com o parceiro, estresse e outros problemas que tiram seu foco da sexualidade.

Você não é a única!
Segundo a ginecologista Elsa Gay, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Mecidina da USP, 65% das pacientes que buscam o atendimento reclamam da falta de tesão. “E não somente essa baixa de desejo incomoda, mas também a ausência de fantasia sexual”, garante ela. Ainda de acordo com dados coletados pela médica, 22% das mulheres que procuram a área ginecológica do hospital sofrem com a diminuição do orgasmo e 12% enfrentam dificuldades na penetração.

As soluções
Se a causa é fisiológica, procure um ginecologista. Mas se for emocional...
Se você não sente desejo algum e evita qualquer ato sexual, procure um psicólogo. Para não pesar no bolso, veja na Secretaria Municipal de Saúde se o seu município aderiu ao programa Saúde da Família, que muitas vezes inclui atendimento psicológico gratuito.

Se está com o tesão em baixa há pouco tempo e, apesar de não tomar mais a iniciativa da transa ainda responde às aproximações do companheiro, você tem a opção de colocar em prática as táticas a seguir. Vale experimentar, pois elas realmente surtem efeito.
7 “turbinadores” de desejo
Comece hoje mesmo a aumentar o seu apetite sexual
1. Maquiagem e cabelo?!
“Muitas vezes, a mulher perde a vontade de transar porque não gosta mais de se cuidar”, diz a sexóloga Carla Cecarello. Então, pode começar a usar maquiagem no dia a dia, tentar um novo corte de cabelo ou uma caminhada leve. Trabalhar a sua autoestima é importante para aumentar a libido.

2. A mágica do abajur
“Faça uma pequena mudança no quarto, como trocar o lençol, deixar o ambiente à meia-luz ou colocar música”, ensina Carla. Não se preocupe com grandes produções, mas providencie algo que torne o lugar aconchegante, com a novidade no ar. “As mulheres nessa situação precisam de um estímulo novo, que mude o clima”, diz ela.

3. Socorro, querido!
O bonitão tem papel importante no seu apetite sexual. “Ele precisa ajudá-la a avivar a sua visão, assim como seus demais sentidos”, diz Adriana Costalunga, autora de Amor & Tesão (Ed. Matrix, R$ 27). Ela defende que tudo usado na sedução no começo do romance vai, aos poucos, deixando de funcionar. Ou seja, há que reinventar, redescobrir. Ideias: peça ao gato que mude o perfume ou experimente um novo modelo da cueca.

4. Bom-dia, sedução...
Você pode criar o clima sensual desde cedo! Mande mensagens, e-mails, ligue para o amado e diga que está ansiosa para vê-lo... Enfim, prepare-se para a relação. “Desse modo, o homem e a mulher chegam mais afoitos para o sexo”, afirma a autora. Assim, as preliminares serão mais quentes, facilitando o orgasmo.

5. Ô, papinho gostoso...
Tal atitude, além de estimular sua libido, ajudará você e o parceiro a conhecerem mais sobre o que cada um gosta ou não de fazer. Dê as dicas e aproveite todo conhecimento do rapaz na hora H!

6. Beijo poderoso
Todo mundo sabe que beijos intensos aumentam a excitação na hora da transa! Mas eis a "novidade": é preciso explorar o poder do beijo FORA da cama. “Segundo os sexólogos, o casal deve se beijar por ao menos dez segundos, todos os dias”, afirma Adriana. Motivos? Desperta a sensualidade, mantém a intimidade e dissolve ressentimentos.

7. Faz de conta...
Separe um momento para explorar seu corpo. Use o banho para se tocar e descobrir zonas de prazer e invista algum tempo na masturbação. Assim, você estimula ainda mais a sexualidade, e fica animadíssima para encontrar o gato. “Nessa intimidade, aproveite para fantasiar mais sexualmente”, orienta Carla. Deixe a imaginação livre ao se tocar e permita-se ficar excitada com o que vier à mente. Ter mais fantasias vai turbinar seu desejo.
blog do cristiano phb

Dez dicas para homens e mulheres se satisfazerem no sexo oral

Delícia que faz você delirar!
Dez dicas para homens e mulheres se satisfazerem no sexo oral
1ª) Beije e lamba o abdomen de sua parceira e a parte interior de suas coxas.
2ª) Abrindo as pernas de sua parceira, você pode passar a língua no períneo, que é a àrea entre a vagina e o ânus. Em muitas mulheres o períneo é repleto de terminais nervosos e, portanto, muito sensível ao ser tocado ou lambido, o que pode ser muito excitante.
3ª) O clitóris é provavelmente a parte mais sensível do corpo da mulher. Você pode começar passando a língua bem devagar em volta dele, fazendo movimentos mais suaves ou dependendo de sua parceira, movimentos mais rápidos e movimentos de pressão. A comunicação neste momento é importante, pois os dois podem sentir prazer juntos nesta atividade.
4ª) Alguns casais gostam de tocar e estimular outras áreas do corpo do outro enquanto se estimulam oralmente. O homem, por exemplo, pode acariciar os seios, mamilos ou coxas da parceira.
5ª) A mulher pode acariciar os testículos, o peito do parceiro enquanto estimula seu pênis oralmente.
6ª) Durante a felação, a mulher pode segurar o pênis de seu parceiro e colocar a ponta da cabeça entre os lábios e gentilmente percorrê-lo com a boca.
7ª) Com o pênis de seu parceiro na boca, pressione com os lábios e depois tire-o da boca, repita este movimento alguma vezes.
8ª) Pressione a extremidade do pênis (ponta) com os lábios e beije-a como se fosse puxá-la. Não use os dentes a não ser que seu parceiro peça.
9ª) Pincele levemente com a língua ao longo da cabeça do pênis de seu parceiro e, ao mesmo tempo, faça uma massagem vertical para cima e para baixo.
10ª) O famoso 69, onde os dois se estimulam oralmente ao mesmo tempo.
Toda atividade sexual não deverá ser realizada sob força ou coerção, pois só tende a acarretar medo ou desconforto, gerando no casal insatisfação e sentimentos negativos ao invés de prazer.
blog do  cristiano phb

QUE BUNDA E ESSA? Valesca Popozuda animando show com muita bunda e celulite.

Valesca Popozuda, uma das participantes de "A Fazenda 4", se apresentou na noite dessa quinta-feira (10) na Casa de espetáculos West Show, no bairro do Campo Grande, na zona oeste do Rio.
A funkeira, como de costume, escolheu um figurino que exibia suas curvas ao cantar hits como "Fruta tá na feira" e "Hoje eu vou beber" para os três mil fãs que lotaram o local, mas a surpresa foi a tiara com chifres de diabinha.
Valesca, que é adepta do estilo de corpo malhado típico das popozudas, parece que ainda não teve tempo de recuperar a boa forma depois dos três meses de confinamento na fazenda.
"Continuo pobre, afirma Valesca Popozuda após a 'Fazenda 4'"
Tudo porque durante as coreografias ousadas, sua marca registrada, a musa do funk acabou exibindo curvas mais arredondadas, que deixaram à mostra celulite em suas coxas e bumbum
VEJA AS FOTOS .
BLOG DO CRISTIANO PHB

Pelo Twitter, Preta Gil nega que ator Reynaldo Gianecchini na UTI 'Acabei de falar com o Giane, ele está no hospital sim mas no quarto, nada de UTI'

Reynaldo Gianecchini durante sua visita ao GAAC
A cantora Preta Gil negou que o ator Reynaldo Gianecchini estivesse na UTI. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Gianne estaria na UTI após realizar mais uma sessão de quimioterapia.
"Acabei de falar com o Giane, ele está no hospital sim mas no quarto, nada de UTI. Ele está bem e tranquilo, respondendo bem ao tratamento!", explicou a cantora, ao chegar em São Paulo e saber que o ator teria piorado por conta de uma reação à sessão a que foi submetido.
Uma amiga do Giane, Célia Fortes, disse em entrevista ao jornal que "tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos".
Gianecchini foi diagnosticado no início de agosto com linfoma T, uma doença rara no sistema linfático.
 blog do cristiano phb

Reforma do Igara Club ficou só no noticiário local


Arquitetura foi criada por Anísio Araújo de Medeiros

O Igara Club, localizado na Avenida Nações Unidas (Beira Rio) já foi símbolo da fina sociedade parnaibana, uma das mais impolutas do Piauí, o Igara Clube está abandonado há pelo menos 12 anos. Hoje, o local não é nem sombra do glamour que causava nos anos de 1970. Atualmente pertence ao empresário Onofre Martins de Souza Filho.

Em informações recentes repassadas pelo secretário de Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, o empresário iria fazer a reforma do imóvel seguindo os padrões de preservação exigidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). A reinauguração do Igara Club representaria um marco histórico em nossa cidade pelo que representou para sociedade parnaibana nas noites de gala ali proporcionadas. Grandes festas, carnavais e muita gente que hoje faz a história de nossa cidade fazia do clube a sua diversão durante os fins de semana.
A reforma chegou a ser iniciada, mas ao que perece a coisa não andou e o Igara Club permanece abandonado e a cada dia mais deteriorado pela ação do tempo e dos vândalos.

O Igara teve sua venda aprovada pelos sócios em Assembléia Geral e a transferência do imóvel constada em ata, assinada por todos. Segundo informou a assessoria do empresário à Secretaria Municipal do Turismo, quando concluída a reforma, o prédio será submetido à população que escolherá o destino do novo empreendimento.
blog  do cristiano  phb

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

nota de falecimento

Faleceu no início na manhã de hoje (11), em sua casa no bairro São Benedito em Parnaíba, o Sr. Luis Gonzaga da Trindade, deixando 5 filhos: "Vera, Nícia, Silvia, Júnior e Marcos".
 O velório acontece na Pax União e o sepultamento se dará no final da tarde, no cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba. 
blog do cristiano phb

Barra Grande virou a meca dos kitesurfistas no litoral do Piauí

Tudo conspira a favor de Barra Grande: ventos fortes, praia de águas mornas e calmas, e um cenário de tirar o fôlego! Não é difícil imaginar o porquê de muitos kitesurfistas procurarem esse pedaço do paraíso, situado nos 66km do menor e mais surpreendente litoral do Brasil.

Eu sou suspeito, até demais, de falar de Barra Grande, pois, sempre que posso, arrumo rapidamente minha mochila, pego a câmera fotográfica e me mando pra lá. As fotos dos kitesurfistas deslizando no mar calmo da praia paradisíaca foram feitas nos dias 5 e 6 de novembro, quando, mais uma vez, estive desfrutando das belezas naturais do destino turístico piauiense mais noticiado pela imprensa estadual e nacional nos últimos anos.