sábado, 31 de março de 2012


Sua melhor empresa de viagens e excursões!!!
Ônibus de qualidade, conforto e comodidade, com TV e Ar-condicionado!!!
Contatos: Sebastião (86)9948-3738/ 9423-1622 
Hugo (86)9978-7716
Francisco (86) 9425-9161
E-mail: isauraturismo@hotmail.com
Facebook: Isaura Turismo
Confira o nosso produto!!!!


Postado por: Cristiano PHB


sexta-feira, 30 de março de 2012

DIVULGAÇÃO

Turismo religioso: Semana Santa em Parnaíba
 
            Constante do calendário turístico de Parnaíba está em fase de preparativos pelo grupo PES (Perseverantes do Espírito Santo), Associação Sociocultural dos Amigos Perseverantes, a 18.ª edição do projeto Pés na Rua: uma paixão em Parnaíba, o maior espetáculo a céu aberto do litoral piauiense e um dos melhores do nosso estado, denominado Paixão de Cristo em Parnaíba, apresentado em forma de arte cênica nas principais ruas e avenidas do município.
            Segundo o Secretário do Turismo, Arlindo Leão, trata-se de um trabalho que busca resgatar a memória da via-crucis, como também sensibilizar a comunidade e turistas para a importância da Semana Santa, ao mesmo tempo em que é promovido o turismo cultural religioso.
            O espetáculo acontecerá no dia 6 de abril, a partir das 18h, ao lado da Igreja São Sebastião. O público esperado é de mais de 20 mil pessoas.  

Juliana Paes comemora aniversário no Piauí


Longe do glamour, Juliana Paes festejou o seu aniversário de 33 anos nesta segunda-feira, numa lanchonete da cidade de São Raimundo Nonato, a 517 quilômetros de Teresina, no interior do Piauí. A atriz está no local gravando as primeiras cenas do remake de “Gabriela” da Rede Globo.


Fonte: Cidadeverde.com
blog do cristiano phb
Veja como vai ficar o clima em Parnaíba para os próximos dias:

Quinta-Feira, 29/03nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h49 Pôr do Sol 17h54
iconemanhã
iconetarde
iconenoite
32ºC
24ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
2mm80%
Direção e Velocidade do Vento
E16km/h
Umidade relativa máxima e mínima
83%53%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
» veja mais dados
Sexta-Feira, 30/03nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h49 Pôr do Sol 17h54
iconemanhã
iconetarde
iconenoite
32ºC
25ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
2mm80%
Direção e Velocidade do Vento
E16km/h
Umidade relativa máxima e mínima
82%62%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
» veja mais dados
Sábado, 31/03nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h49 Pôr do Sol 17h53
iconemanhã
iconetarde
iconenoite
32ºC
25ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
4mm80%
Direção e Velocidade do Vento
ENE16km/h
Umidade relativa máxima e mínima
85%61%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
» veja mais dados
Domingo, 01/04nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h49 Pôr do Sol 17h53
iconemanhã
iconetarde
iconenoite
32ºC
25ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
4mm80%
Direção e Velocidade do Vento
ENE15km/h
Umidade relativa máxima e mínima
90%42%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
» veja mais dados

Luan Santana doou quase R$ 2 milhões para instituições beneficentes


Na semana da Páscoa chega às lojas o quinto CD de Luan Santana e como toda renda da venda do CD / DVD / Blu Ray/ Box (CD + DVD) de seus trabalhos são doados, o cantor decidiu publicar a prestação de contas dessa renda destinada as instituições carentes que já foram beneficiadas desde 2009.

Ao todo foram doados quase $ 2milhões para 24 entidades de diferentes cidades do país, como Campo Grande, Londrina, São Paulo, Barretos, Recife, Mato Grosso do Sul, Goiânia que receberam a doação em dinheiro para melhorias nas suas instalações e também a população de Friburgo – RJ- que recebeu alimentos e água quando houve as enchentes no verão de 2011.

O hospital do Câncer de Barretos foi beneficiado com o valor de $ 550 mil, isto porque Luan Santana fez o show na Festa de Peão de Barretos de 2010 e doou seu cachê integral, já a AACC de Campo Grande – Terra Natal de Luan- recebeu $ 217 mil e reformou o hospital. Em forma de agradecimento, a AACC colocou na porta de cada quarto, o nome das músicas do cantor.

Com o lançamento do CD ‘Quando Chega a Noite’, Luan Santana pretende beneficiar mais instituições no Brasil com a renda das vendas deste trabalho, que já chegará às lojas, com 160 mil unidades vendidas antecipadas feitas pela Som Livre aos lojistas. 
blog do cristiano phb .

sábado, 24 de março de 2012

HUMOR DE LUTO: Chico Anysio morre aos 80 anos

Chico Anysio posa em sua residência, em São Paulo, em junho de 2009 

Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro.

Fonte: G 1/cristiano phb

Mulher foi flagrada no Paraíba com roupas furtadas da loja dentro de sua bolsa

Na tarde desta Sexta Feira dia 23/03 uma mulher foi parar na delegacia, após ser identificada pelo sistema de vigilância do Armazém Paraíba, furtava peças de roupas da loja, quando foi abordado por seguranças, Zélia Maria do Nascimento Souza, de 41 anos foi levada para uma sala reservada onde foi questionada pela gerência do estabelecimento sobre as mercadorias subtraídas.

A após vários pedidos para que a mesma devolvesse a mercadoria, ela continuava negando o furto, mesmo assim uma funcionaria da loja conversou em particular com Zélia, para que ela abrisse sua bolsa para uma vistoria. Se negando por diversas vezes a devolver os produtos, os responsáveis pela loja acionaram a policia, o STG Luiz Mario, mediante a situação resolveu leva-la para a Central de Flagrantes, onde a mesma teve sua bolsa revistada e foi comprovado o furto.

Residente no Conjunto Joaz Sousa e iria Furtar 15 peças de roupas que foram identificadas todas dentro da bolsa de ombro que a mesma conduzia. Funcionários da loja revelaram que a ação ocorreu já no fim do expediente por volta das 17h30.

Por Denilson Freitas/cristiano phb

Cantora Stefhany prepara novo albúm para 2012


Isso mesmo galera, você ai que estar super ansioso pra o novo CD ele estar preste a ser lançado, ainda não se tem data prevista do lançamento e não sabemos como vai se chamar o novo álbum, mais podemos aguardar cheios de expectativas.

Em entrevista para o portal R7, Stefhany falou que esse álbum será só de músicas românticas, com letras pra deixar qualquer homem ou mulher apaixonado(a) chorando de amor, pois vocês sabem as músicas românticas da Absoluta são de matar qualquer um de paixão.
Hoje dia 21-03-2012 Stefhany postou em seu twitter que estava gravando as novas músicas.
por alex e cristiano phb..

quinta-feira, 22 de março de 2012

               ESPECIALIZAÇÕES DO INSTITUTO WANDA HORTA

ATENÇÃO PROFISSIONAIS TÉCNICOS EM ENFERMAGEM, O INSTITUTO WANDA HORTA ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA AS ESPECIALIZAÇÕES TÉCNICAS EM ENFERMAGEM DO TRABALHO E ENFERMAGEM EM INSTRUMENTADOR CIRURGICO.

A ESPECILIZAÇÃO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO TERÁ INÍCIO DIA 22 DE MARÇO, AULAS QUINTA E SEXTA A NOITE. DURAÇÃO 8 MESES.

A ESPECIALIZAÇÃO DE INSTRUMENTADOR CIRÚRGICO TERÁ INÍCIO DIA 24 DE MARÇO COM AULAS SOMENTE AOS SÁBADOS PELA MANHA E TARDE.

NÃO DEIXE PASSAR ESSA OPORTUNIDADE, QUALIFIQUE-SE JÁ E GARANTA SUA VAGA NOS MELHORES CONCURSOS PÚBLICOS DO PAIS.
 
            GRATA E ATENCIOSAMENTE: DIRETORA LEIDIANE.
Por: Cristiano PHB

quarta-feira, 21 de março de 2012

Domingo de lazer reúne industriários em Parnaíba


Para iniciar a programação das atividades da área de esporte e lazer, prevista para o primeiro semestre de 2012, o Serviço Social da Indústria no Piauí realizou no último fim de semana o primeiro dia do projeto “Domingo da Indústria”. A iniciativa tem a finalidade de proporcionar práticas de atividades físicas, socioeducativas, além de estimular hábitos saudáveis e promover a integração entre os industriários presentes ao local. O evento aconteceu no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), no município de Parnaíba, das 08h às 15h.
 Neste dia foram aproximadamente 300 pessoas atendidas pelo projeto. Os trabalhadores e seus dependentes chegaram cedo ao local, e logo já se registravam as primeiras atividades, desde a disputa no gramado com o futebol entre os times das indústrias Curtume COBRASIL e Vivenda Construções, até a animação das crianças dentro da piscina. Segundo a professora Gabriela Ribeiro, as primeiras empresas participantes foram a Vegeflora Extratos do Nordeste, Curtume COBRASIL, Vivenda Construções e a Gráfica e Editora Sieart.

Entre as ações oferecidas estavam atividades esportivas nas modalidades futebol, Futsal e tênis de mesa, atendimento médico, avaliação física, emissão de carteira do SESI, banho de piscina e recreação. O “Domingo da Indústria” é uma realização do SESI e contou com a parceria do Instituto Wanda Horta
A programação prossegue com o cronograma definido pela instituição. “A ideia apresentada para as primeiras indústrias é que iremos realizar este evento duas vezes por mês, fazendo um rodizio de empresas participantes”, informou o superintendente do SESI-PI, Ewerton Negri, lembrando que esta ação é exclusivamente voltada para os industriários e seus dependentes.

 Carlos Antônio Araújo, funcionário da Gráfica e Editora Sieart, esteve prestigiando o I Domingo da Indústria com seus familiares, e falou sobre o momento vivido por ele. “É muito bom para nós, trabalhadores da indústria, termos o SESI junto da gente. Principalmente oferecer um dia tão diferente e prazeroso junto com meus filhos”, relatou Carlos Antonio, ressaltando que aproveitou a oportunidade também para renovar as carteirinhas do SESI de toda familia.
Robério Pinho, que é gerente da Indústria Vegeflora Extratos do Nordeste destacou o papel do SESI e da empresa para o sucesso do projeto. “Nós vemos de forma positiva essa ideia, uma vez que Parnaíba é carente de diversões aos domingos, então aproveitamos o convite que o SESI nos fez na nossa unidade e estamos aqui para prestigiar o evento”.
Já o coordenador do Verdinho, Fonseca Rodrigues, afirmou que a partir de 26 de março, serão retomadas as visitas às empresas para o agendamento das próximas atividades. “Esse projeto tem por objetivo de melhor atender ao trabalhador da indústria, com uma programação oferecida para eles aqui dentro do Verdinho”, concluiu.
O presidente da Fiepi, Zé Filho, acrescenta que a missão do SESI é promover a qualidade de vida dos colaboradores das indústrias do estado do Piauí e, portanto, apoiará todas as iniciativas que tenham este foco.
Monica Pessoa
blog do cristiano phb