domingo, 27 de maio de 2012


Quem não se vacinou tem mais uma semana para se imunizar contra a gripe


Pelo menos 35 módulos de saúde funcionam como postos de vacinação contra a gripe. O atendimento é durante os dias úteis na semana, vale lembrar que nos bairros de Fátima e São Benedito não contam com módulos de saúde, portanto, já nos fins de semanas, não há atendimento para quem deseja se vacinar em Parnaíba, informou uma coordenadora da secretaria de saúde do município. .

O ministério da saúde prorrogou para o dia 1º de junho o encerramento da 14ª Campanha de Vacinação contra Gripe. O prazo foi ampliado em uma semana, já que terminaria na última sexta-feira - 25, para possibilitar que mais pessoas sejam imunizadas contra a doença.

RCC de Parnaíba



 Nesse domingo dia 27 de Maio, haverá a Festa dePENTECOSTES.
Vamos juntos Celebrar essa graça  em nossas vidas!

Momentos de Louvor, Pregação, Batismo no Espírito Santo e encerraremos com a Santa Missa!
Local: Igreja de São Francisco (Na Guarita).
Horário: A partir das 14:00hs 

O Senhor derramará abundantemete seu Espirito Santo.
Deus te abençoe!

Renovação Carismática Católica 

CLARO abusa da paciência dos clientes em Parnaíba


Exijo respeito operadora de telefonia celular CLARO, principalmente, porque pago para ter, no mínimo, um serviço de qualidade condizente com a propaganda que a empresa tanto faz. Contudo, o que recebo, infelizmente, é bem diferente disso!

Até as tartarugas que vivem desovando no litoral do PI são mais rápidas que o sinal 3G(piada?) da operadora CLARO. 

Ta amarrado! 

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Assista ao Evanescence agora no Rock in Rio Lisboa


Evanescence marcou presença no Palco Mundo do Rock in Rio 2011 e agora está começando sua participação no Rock in Rio Lisboa 2012. Você é fã da Amy Lee? Então corre agora para o nosso canal do YouTube e assista tudo ao vivo!
  blog do cristiano phb

terça-feira, 22 de maio de 2012


O piauiense vai ficar calado mais uma vez?

Atriz Cláudia Abreu interpreta a "piauiense" Chayene
Coisa da novela As autoridades do Piauí precisam ficar atentas: a novela cheia de charme da Rede Globo é prejudicial à imagem do piauiense. Aquele personagem da empregada, com uma fala que de longe não tem nada a ver com a linguagem bem piauiense, remete a gente daqui à condição de imbecilizado, idiota e burro. E lá fora, já começa a pegar o jargão infame: “ela é assim porque veio lá do Piauí”. 

Coisa da novela 2 Este jornalista, depois de ter ouvido vários depoimentos de pessoas que se chocam com as cenas da tal Shaiene, levou o fato ao governador Wilson Martins que, surpreso, disse que iria ver os capítulos em questão. 
Martins precisa ver isso com a direção da Rede Globo. 

Coisa da novela 3 O personagem da ‘piauiense’ é de uma picareta, preconceituosa, grossa e que só fala errado, ingredientes que dão margem para outros personagens da novela justificarem tal condição, dizendo , alto e em bom tom que ela veio do Piauí. O autor dessa novela foi infeliz, mostrou que não conhece nada do Piauí.  

OPINIÃO: "Sou piauiense e não falo com a Chaiene...""

Jeferson Fontenelle

O piauiense está demonstrando uma fraqueza de autoestima, quando se incomoda com uma personagem de novela. Minha gente, parem com isso! Vejam: A Lady Kate da Zorra Total é emergente, burra, cafona, comete uma gafe atrás da outra e é CARIOCA!!!A Globo botou uma caricatura de gente como carioca. O Nelson da Capitinga é um personagem famosíssimo, tem durado muito no ar, é MINEIRO. Todos os personagens grotescos do Jorge Amado na novela Tieta, por exemplo, são BAIANOS. Mas alguém aqui já viu um baiano se reclamando da GLOBO por se sentir ofendido com isso? Ou um carioca revoltado porque a Lady Kate arranha a imagem do Rio de Janeiro? Ou um mineiro dando piti se sentindo rebaixado pelo relevo do Nelson da Capitinga com seu sotaque exagerado?? Não! Por que? Porque essas pessoas não se sentem pequenas a ponto de se sentirem ofendidas. Síndrome do Patinho Feio isso aí. Isso sim. Sou piauiense, não falo como a Xaiene, nem convivo c ninguém q se vista daquele jeito. Dou risadas da personagem e isso não me tira o valor de ser PIAUIENSE. Vamos arranjar o que fazer e com o que se preocupar, povo. Vamos crescer e parar de se sentir ferido por qualquer cosia. 



Por Jefferson Pacheco Fontenelle.

sábado, 5 de maio de 2012

Beleza Piauiense

Maria Fontenele .
Uma jovem de 24 anos descobrindo seu lado no mundo   da  moda ,realmente  merece estar nas passarelas deslumbrando com seu carisma e seu charme.
garota esta  fazendo sucesso  no face book.
PARABÉNS MARIA  PELA  BELEZA.

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Homens fortemente armados arrobam caixas eletrônicos do BB na Prefeitura de Parnaíba usando maçarico


A Polícia investiga o arrombamento em dois caixa eletrônico do Banco do Brasil no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba na madrugada de hoje.
Por volta das quatro horas da madrugada desta sexta feira (04), segundo vigias da PMP cerca de 8 (oito) homens fortemente armados com pistolas, invadiram o prédio da Prefeitura e com um massarico, ainda de acordo com um dos vigias que não que não quis gravar entrevista, ele foi amarrado junto com os outros colegas enquanto o bando arrobavam os caixa eletrônicos, "a ação foi muito rápida" diz o vigia. Chamou a atenção, porém, a estratégia dos criminosos para evitar a vista do lado de fora eles usaram um plastico preto  na frente dos caixas eletrônicos.
Policiais militares que compareceram ao local acionaram a perícia.
O arrombamento em caixas eletrônicos é registrado pela Polícia Civil como uma novidade em Parnaíba, já que esse é o primeiro a acontecer de tal forma. A quantia levada pelos os assaltantes não foi revelada.
C.A. da Prefeitura de Parnaíba - ITAÚNA