terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bar de Teófilo movimenta feriado prolongado em Parnaíba

O Complexo Turístico e Cultural Porto das Barcas, em Parnaíba, ganhou mais vida depois da chegada do empreendimento do cantor Teófilo Lima. O bar "Porto Salgado" reúne centenas de pessoas que buscam uma boa conversa e música alternativa. Toda noite o lugar apresenta artistas regionais, com muito pop rock, que vai de músicas internacionais e grandes nomes da música brasileira.

O que chama a atenção no espaço é a ambientação, tudo rústico. O cardápio foi feito em discos de vinil. As mesas foram fabricadas com madeira pesada. A iluminação também foi outro detalhe para deixar o bar mais aconchegante e convidativo para a dança.
O engenheiro civil, Joamar Mendonça, veio aproveitar o feriado prolongado em Parnaíba com mais três amigos e ficou encantado com o lugar: "Esse bar é muito legal, e com certeza agrada todos os gostos, tanto que vemos aqui jovens e famílias. Super agradável, gostei", disse.

"Eu estou na vibe do espaço, só saio daqui quando as bandas pararem de tocar", diz o vendedor de loja de carros, Patrick Mazzulo.

Na noite dessa terça-feira, Teófilo Lima vai ampliar a quantidade de mesas para os visitantes. Duas bandas tocarão simultaneamente, uma dentro e outra fora do bar.
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário