segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homem é executado na Estrada da Alegria; 9 corpos passam pelo IML '

O corpo de Tadeu Gomes de Andrade foi encontrado na noite de ontem (13), na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina. Populares chamaram a polícia e homens do 6º BPM foram até o local. Tales tinha marca de dois tiros: um na cabeça e outro em uma das mãos.

A vítima foi levada para o IML ainda na noite de ontem. O corpo foi liberado para a família. 

Além desse, mais oito corpos deram entrada no insituto neste final de semana. Na sexta-feira (11) foram duas vítimas: Francisca Rodrigues de Sousa, conhecida como Laurinha, foi estrangulada supostamente pelo ex-namorado, que se encontra foragido; e Francisco das Chagas Nascimento, morto em um acidente de trânsito.
blog do cristiano phb
No sábado (12), deram entrada Jardel Pereira Alves e João Batista Ramos Filho, vítimas de queda de uma torre na cidade de Porto, localizada a 183 Km de Teresina. Além desses, Manoel Quaresma de Lima foi vítima de acidente de trânsito.


No domingo (13), morreram Osenir Pereira Roberto Justino, Francisco David dos Santos, ambos de acidente. Mauro Sérgio de Sousa Gomes foi vítima de arma de fogo. Jardel de Sousa Tomé, 15 anos, também foi vítima de homicídio com arma de fogo.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário