sábado, 4 de fevereiro de 2012

04/02/2012 01h28 



Mirella Santos perde o equilíbrio e cai



 durante ensaio técnico na Sapucaí



Sandália da musa arrebentou durante ensaio em frente ao público.
A musa, que não ficou ferida, se levantou e continuou o ensaio.

Rodrigo ViannaDo G1 RJ
28 comentários
A ex-dançarina Mirella Santos caiu no chão duas vezes durante o ensaio técnico da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, do Grupo Especial do Rio, na noite desta sexta-feira (3), na Marquês de Sapucaí, no Centro. Apesar do susto, a loira se levantou com a ajuda de componentes da agremiação e continuou a sambar, recebendo o aplauso do público. Ela não ficou ferida. (Veja o momento das quedas no vídeo ao lado)

De acordo com assessoria da escola, a musa se desequilibrou após a sandália arrebentar. O incidente aconteceu em frente ao setor 5 do Sambódromo, que ainda está em obras. Por várias vezes, Mirella se mostrou preocupada com o calçado, mas não perdeu o rebolado e sambou até o fim do ensaio: "Acontece, eu me desequilibrei, mas estou bem", disse ela, para a alegria do público.
A Grande Rio foi a segunda escola a ensaiar na noite desta sexta. Com o enredo “Eu acredito em você! E você?”, do carnavalesco Cahê Rodrigues, a escola mostrou a força do canto e da comunidade. Após perder tudo num incêndio na Cidade do Samba, em 2011 a escola vai falar sobre superação. O fogo destruiu vários barracões e o da Grande Rio foi o mais prejudicado.
Grande Rio vai apresentar histórias de superação
Motivados pela experiência da superação, nasceu o enredo de 2012, que vai mostrar histórias que viraram ícones no mundo inteiro, como a da pintora mexicana Frida Kahlo, do maestro e pianista João Carlos Martins e do mestre Aleijadinho. A escola também vai falar sobre a superação no esporte, com a presença de atletas paraolímpicos.
Também serão abordados temas de superação através do amor, como a bomba de Hiroshima e Nagazaki, as vítimas do Haiti, o sentimento judeu e o apartheid com Nelson Mandela. Sexta agremiação a atravessar a Marquês de Sapucaí, na segunda-feira, a Grande Rio promete levar muita emoção para a avenida.
Mirella Santos se levantou com a ajuda de componentes da Grande Rio (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Mirella Santos se levantou com a ajuda de componentes da Grande Rio (Foto: Rodrigo Vianna/G1)blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário