sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Aniversário Instituto Wanda Horta

Dia 31 de Março o Instituto Wanda Horta comemora seis anos, ao longo do tempo o IWH vem qualificando centenas de pessoas para cursos técnicos em saúde, o Wanda Horta vem se comprometendo com a população Parnaibana, visando o desenvolvimento econômico e profissional da nossa gente.

IWH iniciou suas atividades na cidade de Parnaíba no ano de 2006, após o cumprimento das normas nacionais e estaduais que regulamentam o exercício das instituições vinculadas à educação. Recebeu em 20 de dezembro de 2006 o ato autorizativo de funcionamento através da Resolução do Conselho Estadual de Educação do Piauí (CEE-PI Nº. 434/2006) e em 20 de Dezembro de 2007, com apenas um ano de Funcionamento, recebeu com título de Excelência o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e do Conselho Estadual de Educação do Piauí através da Resolução CEE-PI Nº. 244/2007.

Prestes a comemorar mais um ano de existência o Instituto vem á público expressar seus mais profundos agradecimentos e estima aos alunos e professores, além de todos que acreditam no trabalho e na integridade da nossa instituição, esperamos assim firmamos nosso propósito de qualificar e tornar profissional todos os que se propõe com o nosso arrojado sistema de ensino.

BLOG DO CRISTIANO PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário