sábado, 18 de fevereiro de 2012

Avenida São Sebastião recebe arquibancadas para ser o corredor da folia.


alt
Arquibancadas na Avenida São Sebastião têm capacidade para mais de cinco mil pessoas.

Estão sendo montadas as arquibancadas no trecho da Avenida São Sebastião onde acontecerão os desfiles das escolas de samba e dos blocos carnavalescos neste próximo domingo e terça-feira de Carnaval. As arquibancadas contratadas pela Prefeitura de Parnaíba têm capacidade para cinco mil pessoas, segundo informações da secretária de cultura, professora Fátima Carmino. A estrutura está sendo montada na lateral esqueda da pista que faz o sentido Mirante-Balão do Francisco Borges.
A montagem das arquibancadas ajudam também na formação de um corredor da folia por onde passará um trio elétrico com bandas fazendo arrastão, após os desfiles das escolas de samba. No domingo as atrações serão as bandas locais Forró de Lei, Pé de Ouro e Ariba de Salvador, que se apresentarão em cima do Trio Elétrico Gladiador.
Na terça-feira de Carnaval, as pessoas que estiverem nas arquibancadas terão, mais uma vez, visão privilegiado do desfile das escolas campeãs, dos blocos de rua e das bandas locais Estação do Forró, Janaina e Banda e Ariba de Salvador, que passarão no Trio Gladiador.

alt
Mais comodidade para o público assistir as escolas de samba
alt
Montagem das arquibancadas começou cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário