quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TV Globo grava cena com Cláudia Abreu em Parnaíba nesta quinta

Cláudia Abreu estará no Porto das Barcas
 gravando cenas de Marias do Lar

O Porto das Barcas e a Ponte Simplício Dias serão cenários de novela da Globo neste quinta-feira (2) quando serão gravadas no local cenas da nova novela das 19h, Marias do Lar.

Uma das estrelas globais esperadas no local é da atriz Cláudia Abreu, que faz o papel de uma vilã atrapalhada, no trama escrita por Filipe Miguez e Izabel Oliveira. Sua personagem (dublê), Socorro, deverá saltar no Rio Igaraçu, após perseguição de outros personagens.

A produção da novela solicitou à Prefeitura de Parnaíba algumas providências como a interdição de uma das pistas da ponte Simplício Dias e de toda a área de estacionamento do Complexo Cultural Porto das Barcas. “Faremos esta interdição logo cedo do dia”, anunciou o secretário de transportes do município, engenheiro Antônio de Pádua Melo.

Como as cenas a serem gravadas em cima da ponte implicam em ação e risco, a Rede Globo solicitou e a Secretaria Municipal de Saúde vai manter equipe médica no local com ambulância dotada de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As cenas de salto da Ponte Simplício deverão ter, também, o apoio do Corpo de Bombeiros Militar em Parnaíba, com a utilização de uma lancha.
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário