domingo, 11 de setembro de 2011

Chaves, Quico e Chiquinha se apresentam no Talentos do Piauí Espetáculo "O aniversário de Chaves" será encenado neste sábado e domingo em Teresina.

A Turma do Chaves está animando a criançada de Teresina com o espetáculo "O aniversário de Chaves", que será apresentado neste final de semana no Teatro 4 de Setembro. No palco do Talentos do Piauí deste sábado (10), Quico, Chaves e Chiquinha mostraram um pouco do que será visto nas apresentações.
Neste sábado a peça está marcada para as 17h e no domingo (11), haverá duas sessões, às 10h e às 17h. "A peça foi criada há dois anos e temos tido uma ótima receptividade, tanto de crianças como de adultos", disse Arthur Gomes, que interpreta o personagem Quico.

Segundo os atores, o espetáculo já foi visto por mais de 30 mil pessoas. "Já passamos pela Bahia, por Santa Catarina, São Paulo, Maranhão e vários outros Estados. Na peça, nós interagimos bastante com o público, gostamos de brincar. É uma peça alegre", explicou a Chiquinha, interpretada por Lúcia Rothier.

De acordo com o aniversariante Chaves (interpretado pelo autor Ubiratan Silva), o show traz como principal temática a amizade. "O espetáculo fala especialmente da amizade, do quanto ela é importante, não só para a criança, mas também para os adultos. Convidamos as pessoas a participarem do meu aniversário, que vai ser bem legal", convidou.
redacao@cidadeverde.com
Blog do Cristiano PHB



Nenhum comentário:

Postar um comentário