quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sheik rebate Rogério Ceni e é solidário a Neymar "A gente leva pancada pra caramba ali na frente", testemunha o corintiano

http://i2.r7.com/emerson-coletiva-timao-450.jpg

A entrevista do goleiro Rogério Ceni ao Sportv na noite de segunda-feira (12) falando sobre o santista Neymar repercutiu nesta quarta (14), no CT do Corinthians.
Companheiro de posição do camisa 11 da Vila Belmiro, Emerson Sheik foi questionado se concordava com o capitão são-paulino sobre Neymar "simular 50% das faltas que sofre".
Apesar de mostrar respeito para com o posicionamento do camisa 1 do time do Morumbi, Emerson deixou claro qual lado está correto no polêmico assunto.
- Não concordo [com o Rogério]. Os adversários têm chegado bastante agressivos e, em algumas jogadas, de forma desnecessária.
Na opinião de Emerson, não é possível para um goleiro do time adversário do Santos analisar com competência se o principal atacante do time sofreu ou não falta nas jogadas ofensivas do Peixe.
- A gente leva pancada para caramba ali na frente e eu reclamo bastante. Não estou questionando o Rogério, mas o gol fica muito distante e é difícil até para o árbitro, que está perto do lance, ver.
BLOG DO CRISTIANO PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário