segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vizinhos não aguentam mais as festas de Ronaldinho e querem ele fora.

Meu vizinho é do barulho’, você deve estar pensando que é o nome de mais um filme de comédia produzido pelo cinema americano, né verdade? Pois não é nada disso, essa frase tem haver com um grande ídolo brasileiro e hoje mais do que nunca, um ídolo da torcida do Flamengo, estamos falando de Ronaldinho Gaúcho. Onde o craque se encaixa nesta frase? Gaúcho é o vizinho do barulho, aliás, é o vizinho que faz muito barulho, e esse comportamento está causando revolta entre os moradores do luxuoso condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro.
Cansados de argumentar com o craque do Flamengo, advogados, empresários e médicos que dividem o mesmo espaço, se uniram para promover uma campanha que tem o único objetivo de expulsar o jogador do paraíso. “É revoltante, passo o dia todo trabalhando e só consigo pregar o olho quando o Ronaldinho vai dormir, às 6 da manhã”, disse um promotor de Justiça. Já foram feitas até queixas para a polícia. Ronaldinho já deu declarações na imprensa afirmando que de lá não sai.
 
As festas são sempre com muitas mulheres, na proporção de cinco garotas para um homem e acontecem sempre durante a semana, já que aos sábados e domingos ele se dedica aos jogos do Flamengo. Na entrada, sempre muito bem protegida por seguranças, celulares e câmeras são confiscadas, sinal que a festa deve conter cenas bem quentes.
Sobre as festas, no Flamengo até o momento, não existem queixas. “Se não faltar a treinos, continuar em forma e jogar bem, ele pode fazer o que quiser”, disse o conselheiro do clube Arnaldo Pires.
 
FONTE:180 Graus 
BLOG DO CRISTIANO PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário