sexta-feira, 9 de setembro de 2011

reveja no Cristiano phb o acontecido em Nova York 11 de Setembro de 2001

Nós separamos as reportagens que foram exibidas no Show da Vida de 16 de setembro de 2001, que cobriram o maior atentado terrorista da história.

Abertura acompanha cronologia dos eventos do 11 de Setembro
No dia 16 de setembro de 2001, o Fantástico começou com uma abertura que acompanhou passo a passo os acontecimentos do dia do maior atentado terrorista da história.


Helicóptero mostra, pela primeira vez, imagens aéreas da ruínas do WTC
São imagens que dão a dimensão completa da destruição no maior atentado da história da humanidade. No total, 220 andares ficaram arrasados.


Vídeo amador mostra queda de torre do World Trade Center
Um médico gravou o momento em que uma das torres do Wolrd Trade Center desabou. O vídeo mostra o instante em que ele é engolido pelas cinzas e fica na escuridão. Depois, quando já consegue enxergar novamente, ele parte em busca de feridos.

Repórteres entram na área mais atingida pelos atentados
Pela primeira vez, uma equipe do Fantástico entra na zona proibida. Os repórteres Jorge Pontual e Orlando Moreira percorreram a área mais atingida pelos atentados: uma parte de Manhattan onde só trabalham as equipes de resgate.


Flagrantes mostram imagens que marcaram a história
Em um mundo dominado por imagens, o ataque terrorista em Nova Yrok produziu cenas que serão lembradas com horror para sempre. A Terra é um planeta cercado por câmeras por todos os lados. Há sempre alguém com uma câmera ligada.

Especialista analisa previsões de Nostradamus sobre atentados nos EUA
Um dos nomes mais procurados na internet, nos últimos dias, foi do homem que dizia ter a capacidade de enxergar o futuro: Nostradamus. Um especialista italiano estuda há 40 anos as profecias de Nostradamus



Blog do Cristiano PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário