segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kaká afirma que quer seguir no Real Madrid e elogia Mourinho: 'Ele é dez' Ainda em São Paulo após o nascimento da filha, meia volta à Espanha nesta segunda para participar do duelo contra o Barça, pela Champions

Kaká deixa hospital após nascimento da filha (Foto: Ag. News)
Kaká vai retornar à Espanha nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília). 
Porém, nas poucas horas que restam no Brasil, o apoiador do Real Madrid quer curtir a filha Isabella, que nasceu na noite do último sábado, em São Paulo, com 3,170 kg e 48 cm.
 Em entrevista ao SporTV, o brasileiro falou da vontade de permanecer no clube merengue na próxima temporada e da maneira como o técnico José Mourinho o tem ajudado em sua recuperação dentro de campo.
- Estou feliz. Feliz de estar voltando, de estar bem.
 O Mourinho é dez, tem sido muito legal comigo, me ajudando bastante nessa fase difícil. Da forma como ele quiser me utilizar, eu vou estar pronto para ajudar - afirmou o apoiador, que já é pai do menino Luca, de 3 anos.
Disposto a vencer com a camisa do Real, Kaká preferiu não pensar em transferência após o término da temporada. Milan e Chelsea já manifestaram interesse em ter o jogador.


 Meu pensamento é ficar no Real, jogar lá e triunfar com o Real Madrid. E, é claro, dar um passo de cada vez e mais pra frente voltar para a seleção - disse o jogador.


Kaká com a esposa Carol e a filha Isabella (Foto: Marúcia Kintschev)



A chegada de Kaká na Espanha está prevista para 4h da manhã de terça-feira (horário de Brasília)
. O jogador terá poucas horas de descanso e participará normalmente da atividade comandada por Mourinho na parte da tarde, em Madri.
 O apoiador aproveitou para comentar a expectativa para o duelo,
 válido pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
- Estou muito bem. Foi uma semana muito boa. Meu aniversário
, dois gols, nascimento da minha filha, Páscoa. Este final de temporada está sendo muito bom, com a conquista de um titulo também e agora temos dois jogos com o Barcelona. Vai ser um jogão. É um clássico que todo mundo está acompanhando.
 Espero que time tenha um desempenho igual ou ainda melhor do que na Copa do Rei - afirmou o jogador brasileiro.
fonte: G1 
blog Cristiano PHB




Nenhum comentário:

Postar um comentário