terça-feira, 26 de abril de 2011

O lixo toma de conta das principais vias de LUIZ CORREIA no feriado semana santa ...

imageFoto: Tacyane Machado - Portal Costa Norte
A cidade de Luís Correia, um dos destinos preferidos pelos turistas no estado do Piauí, está
 uma VERGONHA com ruas e avenidas cobertas por lixo durante o feriado, Para equacionar o problema, o poder público precisa recorrer a modos eficientes de gestão ambiental e são necessárias ações educativas para incentivar a população a produzir menos lixo.Onde esta os coletores do lixo ? Coletar significa recolher nas ruas o lixo por quem o produziu para encaminhá-lo, mediante transporte adequado.
O tempo de permanência do lixo no logradouro é um assunto que merece especial atenção em cidades turísticas devido aos aspectos estéticos, emissão de odores e atração de vetores de transmissão de doenças em humanos e animais. A regularidade da coleta é, portanto, um dos mais importantes atributos do serviço. É preciso ter responsabilidade para evitar proliferação de moscas, aumento do mau cheiro e a incidência de animais roedores, insetos e outro.
Está sendo um verdadeiro descaso  com  os moradores da região e dos turistas que visitam o local.e o prefeito que  não esta nem ligando,pra esse fato  que é responsabilidade das autoridades.
LUIZ CORREIA .uma  cidade turística em pleno feriado  esta sendo esquecida...

FONTE:Portal Costa Norte

blog do cristiano phb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário