quinta-feira, 13 de outubro de 2011

11/10/11, 18:56 Eleita mais sexy, Rihanna aparece nua em capa de revista Cantora apareceu coberta apenas por folhas na capa da revista "Esquire" de novembro.

A cantora Rihanna, 23, apareceu coberta apenas por folhas na capa da revista "Esquire" de novembro.

Ela acaba de ser eleita pela revista como a mulher viva mais sexy de todas.

À revista, Rihanna falou que desistiu de odiar seu ex-namorado Chris Brown, 22, que a espancou em 2008.



"Isso estava tomando muito tempo, eu superei essa fase. Era muita raiva."

Agora, a cantora disse desejar apenas seu bem.

"Eu nunca desejaria algo horrível a ele. Nunca. Eu nunca desejei", disse.


"É incrível ver como ele tirou tudo isso de seu caminho. Até mesmo quando todo mundo parecia estar contra ele, sabe? Eu realmente gosto da músicas que ele tem feito. Eu sou fã do trabalho dele. Sempre fui fã", elogiou.


Fonte: Folha
 blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário