segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3 Irmãos universitários são sepultados

Os três irmãos que morreram depois de um capotamento na avenida Paralela foram enterrados ontem, domingo (16), no município de Santo Amaro, a 71 km de Salvador. Os corpos de Túlio Cerqueira Pereira, 24 anos, Tiago Cerqueira Pereira, 26 anos, e Ítalo Cerqueira Pereira, 30 anos, foram sepultados no final da tarde no cemitério Santa Casa de Misericórdia.
Os irmão morreram depois que o Fiat Uno em que estavam capotou na noite deste sábado (15). Um dos irmãos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o corpo de outro foi arremessado para fora do carro. Segudno informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) aparentemente nenhum dos três irmão estavam alcoolizados quando o acidente aconteceu.
Túlio, Tiago e Ítalo moravam em Salvador, mas eram naturais do município de Santo Amaro, localizado a 71 quilômetros da capital baiana. Os três estudavam engenharia na Faculdade de Ciência e Tecnologia Área1.
O acidente causou um longo congestionamento na Paralela, já que o corpo de uma das vítimas ficou em uma das vias da avenida. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local. Os corpos foram encaminhados e liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador ontem, domingo.
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário