quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Parnaíba: Jovens participam da caminhada pela paz no trânsito

A caminhada que marcou o encerramento da campanha nacional pela redução de acidentes em Parnaíba, com o apoio da Diocese percorreu as principais ruas da cidade. Jovens de escolas públicas e particulares e de projetos sociais exibiram faixas e cartazes com frases educativa durante o percurso que passou pelas avenidas Chagas Rodrigues e presidente Vargas. O encerramento da caminhada aconteceu na Praça da Graça.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Giovane Seixas, explicou que a participação dos jovens na caminhada fortalece o trabalho desenvolvido, visando sensibilizar as pessoas quanto à importância para os cuidados no trânsito. Assim como o empenho da Superintendência Municipal de Trânsito que juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, PPTRAN, Detran entre outros, contribuíram com para o sucesso da campanha.


A campanha em Parnaíba desenvolveu atividades práticas como palestras com a participação de estudantes e blitz educativas. Nesse período, cerca de 2.500 pessoas entre população, condutores e estudantes foram orientadas, disse o comandante.
blog  do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário