segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eliana apresenta seu filho para todo o Brasil




Maria Rita, cunhada de Eliana, visitou a apresentadora, João Marcelo Bôscoli e o pequeno Arthur, de apenas dois meses, no programa deste domingo, 9 de outubro, que marcou seu retorno após a licença maternidade.

Eliana fez questão de compartilhar esta emoção com seu público. "Eu procuro de fato preservar muito a minha família, mas eu sei do amor e do carinho das pessoas por esse momento na minha vida. E eu não poderia deixar de registrar o meu filho para todo o Brasil, para as pessoas que torceram muito por mim, torceram pela gestação, para que desse tudo certo. Seria, digamos, uma falta de carinho da minha parte com o público e com as pessoas que torceram demais", disse Eliana.

BLOG DO CRISTIANO PHB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário