quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fila gigantesca e tumulto após a greve dos bancos em Parnaíba

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 20, uma cena chamava atenção no centro comercial de Parnaíba: uma fila gigantesca que dava uma volta no quarteirão da agência  da Caixa Econômica Federal. Muitos relatam terem chegado às 6h.
A grande demanda se deu por conta do período de paralisação dos bancos que durou 21 dias.
Um cliente que ocupava a última posição na fila demostrou total insatisfação com a situação. “Sou cliente da Caixa e acho incorreta a greve, quem deveria pagar multa por atraso eram os bancos e não a gente”, disse Genivaldo Costa Brito.
Ainda na parte da manhã o Proparnaiba.com procurou a gerência da Caixa Econômica em Parnaíba, através do Sr. Julimar, que não quis gravar entrevista, disse apenas que a agência estava atendendo os clientes desde às 7h, mas não respondeu se todos as pessoas da fila seriam atendidas até o final do expediente de hoje.
Na parte da tarde o jornalismo do Proparnaiba esteve novamente na agência da CEF onde fomos informados que a mesma havia fechado às 12h40, um grande número de clientes ainda estava no hall da instituição bancária e bastante revoltados com a situação provocaram início de tumulto quando uma funcionária tentava sair do banco.
Denilson Freitas para o Proparnaiba.com
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário