sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blogueiro Zé Wilson do JP de volta ao trabalho

Agradeço a todos que ficaram torcendo pelo meu restabelecimento, aos que nos ligaram, enviaram mensagens, e-mail, etc.

Ainda não estou em condição de retornar a normalidade do nosso trabalho junto ao jornaldaparnaiba.com, iremos fazê-lo de forma gradativa, conforme a minha recuperação.

Pequeno relato dos fatos:
No sábado passado (22), pela manhã, sofri um infarto e fui atendido no Pronto Socorro do Hospital Dirceu. Dr. Maria da Graça, mesmo não fazendo parte do corpo médico daquele hospital foi nos atender e constatou o infarto. Fui encaminhado com urgência para o Hospital São Marcos em Teresina e submetido a uma série de exames, dentre eles o cateterismo, que verificou a necessidade de uma angioplastia com colocação de dois stent, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir a artéria que havia causado o infarto. Após este procedimento fico em repouso absoluto por 30 dias, acompanhado por um cardiologista e retorno a Teresina quando serão feitos novos exames para decisão de se será feita mais uma angioplastia em outra artéria que já está sendo tratada, mas com um comprometimento de 80%, e em último caso uma ponte de safena.
blog do cristiano  phb
fonte: blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário