domingo, 30 de outubro de 2011

Saúde

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
*Os acidentes de trânsito deixaram 40.610 mortos no país em 2010, média de 111 por dia e uma alta de 8% sobre o ano anterior. É o maior número em 15 anos, segundo o Ministério da Saúde.
*As internações com feridos cresceram 15%, beirando 146 mil.
*Em sete de anos de guerra entre Estados Unidos x Vietnã, morreram 8 mil soldados em combate. No Brasil, em apenas 1 ano, já morreram mais de 40 mil pessoas somente em acidentes de trânsito. É de lascar!


*O Ministério do Esporte cancelou ontem sete convênios do programa Segundo Tempo, alvo de acusações de irregularidades que acabaram levando à queda do ministro Orlando Silva. (Folha)
*O cantor sertanejo Luciano, 38, internado desde anteontem pela manhã por uso de diuréticos, ainda não tem previsão de alta hospitalar.
*A ossada de um homem que recebeu um tiro na cabeça foi encontrada em setembro pelo grupo que busca corpos de guerrilheiros mortos na região do Araguaia (divisa entre os Estados do Pará e Tocantins) no período da ditadura militar (1964-1985).
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário