quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Caminhada Nacional contra a liberação da Maconha e pela vida acontecerá nesse sábado(20)

0 comentários 

Acontecerá nesse sábado (20), a partir das 08:30 horas da manhã, tendo inicio na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Federal, uma Caminhada Nacional Contra a Liberação da Maconha e pela VIDA.


Esse movimento, que é Nacional, tem o objetivo de alertar à população para o perigo que toda a sociedade estará correndo, se o projeto que tramita em Brasília para que a maconha seja liberada, for aprovado pelos nossos parlamentares.

O Movimento pela vida esteve essa semana na Câmara Municipal de Parnaíba, onde o professor da UFPI de Parnaíba, Marcelo Coertjens, fez uso da tribuna para falar a respeito do movimento que coordena em Parnaíba, que é contra a liberação da maconha e pela vida.

Segundo ainda o professor Marcelo, "a Câmara Municipal de Parnaíba, aprovou uma moção apoiando a iniciativa, sendo uma das primeiras cidades do Brasil onde os vereadores estão contra a liberação dessa droga, que diferentemente do que muitos pensam, é uma droga que vicia, que destrói seres humanos e seus familiares e pode sim levar à morte".
fonte: jornal da parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário