segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Projeto Caminhos Musicais chega a Parnaíba e se apresenta no Ideal Center

1 comentários 

A Secretaria Municipal de Turismo de Parnaíba irá promover no próximo dia 20, sábado, no Ideal Center, a apresentação da Orquestra Filarmônica “Estrelas da Serra”, numa parceria da secretaria com a empresa de viação Guanabara, que contemplou a cidade com a passagem do projeto “Caminhos Musicais”.


Depois das apresentações nas cidades de Sobral, Crato e Juazeiro do Norte, no Ceará, a Turnê  2011 do Projeto Caminhos Musicais Guanabara, com Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, chega ao Piauí, em evento que acontece na cidade de Parnaíba, dia 20 de agosto, as 19hs, em frente ao Ideal Center.

A filarmônica é formada por 40 crianças e adolescentes, de 9 a 21 anos, todos estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Croata(CE). Sob a batuta do Maestro Hélio Júnior, a orquestra apresenta um repertório composto por peças clássicas, MPB e músicas típicas nordestinas.

A Guanabara convida a população de Parnaíba a conhecer esses jovens talentos que emocionam o público por onde passam. O Projeto Caminhos Musicais conta também com o apoio das empresas Laticínios Betânia, Via Metro e Libercard.
Fonte:Jornal da Parnaiba
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário