quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sport tv faz gravações no litoral

Desde o último dia 22 a reportagem do Programa Zona de Impacto do canal de TV a cabo SporTV está no litoral do Piauí. A equipe comanda pela apresentadora Roberta Garcia está fazendo uma série sobre a prática de esportes radicais e de aventura, opções de lazer e turismo.

Na terça-feira (23) os repórteres foram ao Delta do Parnaíba para fazer Kitesurf e Surf Stand UP com vários atletas locais, eles foram levados a estes picos dos esportes náuticos pela Agência Clip Turismo. Na manhã desta quarta-feira, a repórter Roberta Garcia gravou na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba com o atleta Herbert “Quadrado”, que além de surfar é skatista e participa de competições de bike.

O Programa Zona de Impacto também explorou o trabalho paralelo de “Quadrado” com o meio ambiente, através do Projeto Tartarugas do Delta, onde realiza o monitoramento de tartarugas marinhas na praia da Pedra do Sal. O Kitesurf nas praias de Luís Correia também foi mote das gravações do SporTV.

Após a produção de material no litoral do Piauí, a equipe do Zona de Impacto segue Pedro II e depois vai acompanhar um levantamento de trilha de um rally com o diretor do Cerapió, Ehrlich Cordão.

Roberta Garcia informou que ainda não há data definida para a exibição desta série gravada no litoral do Piauí, mas que o aproveitamento das filmagens foi muito bom e que o Zona de Impacto gravado no Piauí vai mostrar um lugar do Brasil que poucos imaginam que existe. “Gosto dessa sensação de lugar inexplorado, o Piauí tem muitas belezas naturais. Aqui dá pra fazer um monte de esporte bacana, contemplando a paisa
gem local”, revelou a apresentadora.










fonte: blog do pessoa 
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário