quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que não quer dizer que a doença seja algo que impeça de cuidar bem dos filhos ( Sera preconceito ?)


ESTADOS UNIDOS :Mãe com câncer perde guarda de filhos

A Justiça americana decidiu que uma mãe com câncer de mama não poderá ficar com a guarda de seus filhos enquanto se submete a um tratamento experimental.
Alaina Giordano, de 37 anos, luta com a Justiça americana há diversos meses pela guarda dos filhos Bud, de seis anos, e Sofia, de 11 anos.
Mas na última sexta-feira (12), um tribunal do Estado da Carolina do Norte decidiu que as duas crianças devem viver com o pai em Chicago, a cerca de 1.300 km da cidade de Durham, onde a mulher permanece em tratamento contra um câncer de mama em estágio avançado.
O caso vem causando polêmica nos Estados Unidos, desde que um amigo de Giordano lançou uma campanha na internet para conseguir apoio a sua causa.
Em um post na página da campanha no Facebook, a americana comentou a sentença.
– Enquanto escrevo, estou lidando com o difícil reconhecimento de que meus filhos terão que viver a 1.300 km de mim, até que minha apelação seja ouvida. Por causa dessa decisão legal, meus filhos e eu temos que lamentar a perda uns dos outros.
Mãe câncer filhosReprodução
fonte: neto careca 
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário