terça-feira, 16 de agosto de 2011


TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2011

Movimento Contra a Liberação da Maconha vai à Câmara de Parnaíba

0 comentários 
Professor Marcelo Coertjens
Na sessão da Câmara de Parnaíba realizada na noite desta segunda-feira, dia 15, os vereadores aprovaram o nome do ginásio poliesportivo do bairro João XXIII, recém-inaugurado, que passará a se chamar Antônio Fernando Araújo Costa.


O vereador Reinaldo Castro apresentou requerimento solicitando a recuperação da rodovia que dá acesso a Lagoa do Portinho. Segundo o vereador, a mesma está deteriorada e são grandes os transtornos dos que precisam trafegar pelo local.

Por solicitação do vereador Fernando Gomes foi votada o pedido de providência por parte da prefeitura de Parnaíba para resolver problemas na Rua Ceará como um processo erosivo da via a implantação de iluminação pública.

Após a votação das pautas o professor da UFPI de Parnaíba, Marcelo Coertjens, fez o uso da tribuna popular para falar a respeito do movimento que lidera em Parnaíba, que é contra a liberação da maconha. “A maconha é sem dúvida a porta de entrada para drogas mais pesadas. Se for liberado o uso da maconha, daqui a pouco a pergunta ser: Por que o crack ou a pedofilia também não podem?”, contextualizou Marcelo Coertjens.

O professor questiona ainda se essa liberação que muito políticos e cientistas falam vai mesmo acabar com o tráfico de drogas. “Se a maconha for legalizada os impostos sobre o produto vão aumentar. Será que os usuários não terão eu roubar para comprar a droga?”, pontuou.

Matéria relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário