terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homens bem vestidos e fortemente armado assaltam as lojas MAIAS


Foto: Proparnaiba
Nesta sexta-feira (12), por volta das 18:30h, dois homens fortemente armados com pistola e revolver calibre 38, entraram nas Lojas Maia no final do expediente, renderam os funcionários e levaram vários Notebooks, dezenas de celulares e uma certa quantia em dinheiro.
Os dois homens, bem vestidos e com características de não serem da cidade e sem esconderem os rostos, renderam os poucos funcionários das Lojas Maia, que fica bem no centro de Parnaíba ao lado das agências bancárias na Praça da Graça e subtraíram da loja vários Notebooks entre outros aparelhos valiosos como, dezenas de celulares e uma quantia em dinheiro. Os prejuízos ainda não foram calculados.
Em entrevista à reportagem do proparnaiba.com o gerente da loja em Parnaíba, o Sr. Fabio, que prefere resguardar sua imagem nos disse que, a ação durou cerca de quarenta minutos e que as câmeras da loja registraram o ocorrido e estão sendo analisadas pela policia. Questionado sobre a insegurança, o gerente acrescentou que nunca tinha passado por tal situação e que após o ocorrido não tinha ninguém para atender no 1º DP, a delegacia que cobre a área. A loja pretende investir em segurança particular já que o estado não corresponde.
fonte: Proparnaiba
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário