domingo, 7 de agosto de 2011


Amy Winehouse queimou vestido de Alexander McQueen

Amigo da cantora revela que ela não se dava bem com o estilista

Da Redação
Amy Winehouse não estava muito interessada na fama ou em peças de estilistas famosos tanto é que a cantora chegou a queimar uma roupa desenhada por Alexander McQueen. Um amigo da intéprete de Rehab e ex-namorado do estilista, Archie Reed, lembrou de alguns momentos da vida da cantora em entrevista ao Daily Mail. 
Segundo ele, Amy não gostava de Alexander porque ele a teria xingado em uma festa. Para tentar se redimir, odesigner, que faleceu em 2010, enviou um vestido de 15 mil libras, mais de 38 mil reais, para a a cantora. Mas, ela prefiriu jogar a peça em uma churrasqueira. 
Ela e Lee [primeiro nome do estilista] não se davam bem. Ele a ofendeu na festa em que eles se conheceram pela primeira vez e Amy nunca o desculpou. Quando ele mandou o vestido para pedir desculpas, ela o jogou na churrasquera. Ela também cuspiu em uma peça dele em loja de departamento e teve que pagar por ela. No começo, ela se recusou, mas depois ela pediu para informá-lo que ela havia acabado com a peça
Archie também contou que uma das coisas que Amy mais gostava de fazer era ficar em casa, jogar sinuca ou paciência. Ele ainda disse que dá última vez que conversou com a cantora, perguntou se ela estava feliz, sabe qual foi a resposta?
Feliz é uma longa palavra, mas estou chegando lá. 
Amy Winehouse foi encontrada morta aos 27 anos em sua casa, na região de Camden, em Londres. Há rumores de que Lady Gaga esteja planejando intepretar a cantora no cinema. 
fonte : r7.com
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário