segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Balanço de visitas e visualizações em destaque no mês de Julho!!!


No mês de Julho o BLOG DO CRISTIANO PHB. teve um número  bem elevado de visitas um número de 3,863 visitas .
Um número inesperado em 3  meses  de existência, eu Cristiano fico  feliz com desempenho que  meu blog esta tendo  e que teve  esse  mês de julho..Desde já agradeço aos meu  seguidores  e ao publico que me acompanha todos  os dias ,visitando meu blog muito obrigado mesmo ...

Postagens em destaque no mês de Julho.
Melancia posa totalmente nua _____________278
Tv e Fama "thecas do brasil "______________227
Beleza de torcedoras  paraguaias ___________116
Parnafest______________________________134
Violento acidente  do Porshe e um Tucson_____83
Paula Fernandes em setembro ______________47
Tivemos em media 137 a 147 visitas  por dia  e  hoje estamos  com mais de 5 mil acessos..
Tivemos um Total  de 1,317 visitas em destaques no  mês de Julho ..
Meus sinceros agradecimentos aos meus  leitores ,muito grato a  todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário