sexta-feira, 5 de agosto de 2011


FOFOCA:Nívea Stelmann diz que não volta para Elano, do Santos

Parece que não é só dentro que campo que o meia Elano, Santos, vive má fase. Depois de perder um pênalti nas quartas de final da Copa América, diante do Paraguai, e de ser vaiado pela torcida do Peixe após a derrota para o Flamengo, na semana passada, o jogador, que estaria correndo atrás da atriz Nívea Stelmann para reatar o namoro, deve ter ficado sabendo das últimas notícias, por sinal, nada boas.
Indagada pelo Blog do Léo Dias, do Yahoo, sobre a possibilidade de voltar para Elano, Nívea foi curta e grossa. "Essa história [namoro com Elano] está definitivamente encerrada". Ela estaria até com outro. "Essa pessoa sempre foi muito meu amigo. É uma pessoa de muito caráter. Tudo o que ele falou há 6 meses, 1 ano, 2 anos é verdadeiro. Você pode confiar na pessoa. Ele diz uma coisa hoje e vai dizer a mesma amanhã. Tão incrível que nem sei se ele me merece. Meu coração por enquanto está de férias. Pode ser por um mês, 3 meses, 10 meses. Eu nunca fui fechada para felicidade".

Nivea Stelmann
Nivea Stelmann

GAZETAESPORTES.COM

fonte:neto careca
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário