quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A modelo Alexandra Paressant foi condenada a pagar uma indenização no valor de 100 mil euros ao jogador Ronaldinho Gaúcho. Segundo a sentença de um tribunal de Barcelona, a francesa teria causados danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006.

Ronaldinho e Alexandra Paressant

No verão de 2006, Alexandra concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun em que dava informações sobre um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha.
Ronaldinho Gaúcho, que na época atuava na equipe do Barcelona, da Espanha, negou o ocorrido e entrou com uma ação contra a modelo reclamando danos morais pelas declarações ao jornal inglês. Nesta quarta-feira, um tribunal da cidade catalã deu razão ao atleta brasileiro.
A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. Após a derrota, o elenco foi bastante criticado pela falta de seriedade na competição e por apresentar um futebol abaixo do esperado.
fonte :180 graus 

blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário