quarta-feira, 22 de junho de 2011

Em entrevista para TV, Pedro Bial revela: "Vida sexual não é só ereção" Segundo jornal, o apresentador ainda falou que mulher muito jovem dá trabalho.

Em entrevista para TV, Pedro Bial revela: 'Vida sexual não é só ereção'Pedro Bial (Foto Reprodução Web)
Pedro Bial deu entrevista para o programa "Gabinete do Dr. Arnaldo", do Canal Brasil. Segundo a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo", o apresentador fez revelações sobre a vida sexual e o fato de ser solteiro. Leia alguns trechos da entrevista:
Sexo: "Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou rosa".
Mulher: "Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho para ensinar."
Solteiro: "Não quero mais namorar porque fiquei casado muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, bom solteiro."


Fonte: Ego
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário