terça-feira, 21 de junho de 2011

Melancia posa totalmente nua em ensaio para a revista Sexy. Fotos Andressa Soares foi obrigada a perder 5 quilos de sua abundância antes de fazer as

Andressa Soares posa para a revista Sexy



Após posar nua para quatro ensaios na "Playboy", Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai ilustrar as páginas da "Sexy". Segundo a funkeira, a revista vai publicar suas fotos mais ousadas. O ensaio vai ser realizado na primeira quinzena de abril, de acordo com informações do jornal "Agora São Paulo".
Dessa vez ela mostra o que tem de melhor - o bumbum! - na capa da "Sexy". A morena usou apenas uma calcinha minúscula na edição de julho da publicação, empinando como nunca seu derrière.
Para fazer jus à capa da revista, a Mulher Melancia encarou um desafio incomum para as estrelas de publicações: foi obrigada a perder 5 quilos de sua abundância antes de fazer as fotos.
Clicada no Aeroporto Santos Dumont, o flagra mostra que a dieta parece ter funcionado muito bem: Andressa Soares exibe agora uma silhueta mais fina e elegante, mas sem perder suas principais características, como o derrière avantajado e as pernas grossas. Essa dieta também pode ser uma resposta a alguns críticos, que volta e meia a tachavam de gorda, entre outros elogios.
Pelo visto, novamente o macharal brasileiro será premiado com fotos estonteantes da Mulher Melancia de julho de 2011, agora em versão fitness.
VEJA AS FOTOS

fonte: 180 graus

Um comentário:

  1. gostosa, safda delicia, aiaiaiai to gemendo fazendo uma punhetinha!!!! aiaiaiaia é muito gostosa essa peoa...aaiaiaia

    ResponderExcluir