quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estrutura começa a ser montada para o São João da Parnaíba


Arquibancadas, barracas ornamentação e pequenos reparos na praça Mandu Ladino estão em fase de acabamento. Ruas já interditadas e a expectativa a mil caracterizam esses três últimos dias que antecedem a abertura do XI arraial de São João da Parnaíba.
Durante nove noites haverão apresentações de bumba-meu-boi, quadrilhas, vendas de comidas típicas, shows e sem dúvida, muita gente bonita. O Arraial São João da Parnaíba já faz parte do calendário de atividades artísticas anuais da cidade e todos os anos arrasta uma multidão. 
E quem ganha não são apenas os 3 primeiros lugares de quadrilha ou bumba-meu-boi, seja adulto ou mirim, mas também os donos de barracas previamente cadastrados e que vendem bastante todos os anos. Ambulantes que ficam nos arredores também n]ao deixam de faturar e, claro, as pessoas que assistem aos belíssimos espetáculosnão deixam de ser vencedoras.
Na tarde desta terça, 21, registramos imagens dos preparativos do popular quadrilhódromo que, a partir do dia 24, vai explodir de alegria.

Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário