sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viúva de ex-BBB assassinado não falou sobre agiotas em depoimento

André Cowboy foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira em seu sítio em Alumínio

diminuir aumentar
Compartilhar no Orkut
03-06-2011 16:25
Viúva de ex-BBB assassinado não falou sobre agiotas em depoimentoO ex-BBB André Cauboi foi morto com um tiro na nuca (Foto Divulgação)
A delegada Luciane Regina Toledo, responsável pelas investigações da morte do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Cowboy, disse nesta sexta-feira que com base nos indícios levantados sobre o caso, ainda não é possível considerar suspeitos. A viúva Luciana Gusmão de Almeida havia dito que eles deviam a agiotas, mas ontem deixou a delegacia afirmando que não poderia falar mais nada para não atrapalhar os rumos das investigações. A delegada descartou qualquer informação relacionada a cobrança de dívidas. "Essa informação de agiota não tem nada, nem ela falou nada de agiota. Ela comentou que eles tinham dívidas normais contraídas durante esse tempo todo."
André Cowboy foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira em seu sítio em Alumínio, interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ouviu por volta das 2h latidos de seus cachorros e levantou para ver o que acontecia. Pouco tempo depois, sua mulher ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar, que levou a vítima para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.
"Estamos prosseguindo nas investigações, por enquanto não identificamos suspeitos, estamos checando as informações que nos chegam, no aguardo de alguma denúncia. Está bem difícil, não havia testemunha, não tinha nenhum sistema de segurança pelo local, nenhuma câmera, extremamente escuro, um local isolado, uma chácara, ninguém ouviu nada. Então, pela dificuldade da situação, as informações que nos chegam estão sendo averiguadas", disse a delegada.
Na quinta-feira, a viúva disse em entrevista ao Terra que os dois tinham dívidas de R$ 60 mil. "Tenho alguns suspeitos, mas não posso falar. Não foi qualquer ladrãozinho que fez isso, não." Ela disse ainda que a morte do marido pode estar relacionada a essa dívida. "Se for ele mesmo (o credor), quero que fique na cadeia. Mas, se não foi ele, também não vou pagar (a dívida)", disse a comerciante.
FONTE: MEIO NORTE 
BLOG DO CRISTIANO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário