sexta-feira, 20 de maio de 2011

Após discussão motorista joga carro contra moto e provoca acidente na São Sebastião

Motoqueiro que foi derrubado pela Saveiro
Após uma discussão no trânsito o motorista de uma Saveiro teria jogado o veículo contra uma Bros. O fato aconteceu por volta das 16 horas na Avenida São Sebastião próximo ao semáforo que fica localizado no cruzamento da avenida citada e a Rua Franklin Veras.

O veículo foi identificado como sendo um Volkswagen Saveiro, de cor prata, placa NID-7731 Luís Correia-PI, e a moto uma Honda Bros, de cor preta, placa NIK-9083 Teresina-PI.

Segundo um mototaxista que vinha próximo dos dois, a discussão teria começado no semáforo que fica localizado no cruzamento da Avenida São Sebastião com Rua Tabajara, sendo que os dois continuaram discutindo pela avenida, até o momento em que o motorista da Saveiro teria jogado o veículo contra a moto, derrubando o motoqueiro que foi identificado apenas por Valmir que estava com capacete.  


Após a queda do motoqueiro a Saveiro saiu em fuga pela BR 343 em direção a cidade de Luís Correia.

A Guarda Municipal que estava na UESPI na Avenida Nossa Senhora de Fátima viu o momento em que a Saveiro passou em direção a Luís Correia e avisou a Polícia Militar que acionou a Companhia Independente de Policiamento da cidade litorânea.

Além da Guarda Municipal estiveram no local Policiais Militares e uma Guarnição do BPTRAN.

O SAMU foi acionado e compareceu no local conduzindo a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.






E muito bonito isso e revoltante quem passa de moto ou mesmo 
de bicicleta não pode molhar esses palhaços. porque fazem isso .tudo por que nossa rua e avenidas estão um porcaria  e ninguém faz nada, pra que isso seja resolvido.um corro  pode jogar lama em estudantes ,pedestres e em  condutores de motociclistas .Esse  cara  que  fez isso com esse rapaz tem que ser punido  para não mais  fazer  isso com ninguém..
 E  as autoridades da cidade criam vergonha  e mandam consertar a ruas e avenidas de  PARNAIBA que esta um lixo ...
fonte  blog do pessoa

Edição Blog do Cristiano PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário