segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ônibus da Coimbra bate em bicicleta e deixa duas vitimas na estrada da Pedra do Sal

 Um acidente por volta da 14:00 horas desta segunda feira (16) na estrada que dar acesso a praia da Pedra do Sal. Um ônibus da empresa Coimbra que trafegava sentido centro de Parnaíba bateu na traseira de uma bicicleta que trafegava na pista as irmãs Maria de Jesus Santos Brito e Naiara Santos Brito. As mesmas residem no povoado Barro Vermelho. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro às  vitimas que ficaram estendidas no local. Elas foram socorridas SAMU e levadas para o HEDA, sendo que Natália Santos Brito apenas com ferimentos leves e Maria de Jesus Santos brito em estado grave.imageVítima sedo atendida pelo samu
 
As duas mulheres identificadas como Naiara do Livramento e Maria de Jesus, seguiam na bicicleta quando receberam o impacto. “A gente vinha normal e se espantou só pela pancada”, disse Livramento. Afirmou ainda que o veículo vinha muito veloz. Elas são da localidade Barro Vermelho, zona rural de Parnaíba.
 
Geslan Costa disse ter visto o acidente. Segundo ele, o ônibus da Viação Coimbra colheu as mulheres e tentou desviar. Elas tiveram escoriações. Maria de Jesus ficou em estado mais grave e recebeu atendimento do Samu. O ônibus não estava mais no local. A bicicleta ficou destruída.







fonte :carlinhos brito 
Edição:Blog do Cristiano PHB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário