segunda-feira, 16 de maio de 2011

CHEFE DO BANDO que assaltou BB de Luzilândia é preso em São Bernardo MA.

  Domingo, 15/mai/2011                                     SÃO BERNARO - A Polícia Militar do Piauí conseguiu prender o chefe do bando que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Luzilândia, Norte do estado, no início deste mês. A ação foi realizada por volta das 3h da madrugada deste domingo (15/05). Anderson, conhecido como "Cabeção", conseguiu furar o cerco feito na zona rural do município de Madeiro e estava sendo auxiliado pelo casal Valter e Neném, no município maranhense de São Bernardo.

Segundo informações do coronel Rubens Pereira, comandante da PM no interior, atravessou o Rio Parnaíba até o estado vizinho e foi acolhido pelo casal. "Ainda não sabemos como, mas ele conseguiu atravessar o rio, provavelmente com a ajuda de alguém. Já em São Bernardo foi acolhido por este casal". O três estão presos em Luzilândia.

Ainda de acordo com Pereira, "Cabeção" seria o mentor intelectual do assalto em Luzilândia e também teria comandado o assalto à agência do BB em Valença do Piauí, Sudeste do Piauí, no ano 2005.
Fonte: 180 Graus
Edição:blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário