terça-feira, 17 de maio de 2011

Pai de Sarkozy confirma gravidez de Carla Bruni

12.9.2010/AFPPal Sarkozy, pai do presidente francês, Nicolas Sarkozy, confirmou que a esposa do líder, Carla Bruni, está grávida, como vem especulando a imprensa francesa há algumas semanas. Pal Sarkozy deu as declarações nesta terça-feira (17) ao jornal alemão Bild.
- Os dois não querem saber o sexo do bebê antecipadamente, mas tenho certeza que será uma menina, e tão bonita como Carla.
O periódico assegura que a mãe de Carla Bruni também confirmou a gravidez a amigos durante um jantar, embora não especifique a quem nem quando.
'Motivos pessoais'
semana que não compareceria à 64ª edição do Festival de Cannes, apesar de fazer parte do filme de abertura da mostra, Midnight in Paris.
Em declaração à emissora RTL, ela justificou a sua ausência.
- Sonhava com isso e lamento, mas não posso fazê-lo por razões pessoais e profissionais.
A mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy afirmou que gostaria de se encontrar com a equipe do filme. Bruni, que nem confirmou nem desmentiu naquela data os rumores sobre sua possível gravidez aos 43 anos, afirmou ainda que queria assistir ao filme La Conquête, no qual o cineasta Xavier Durringer leva às telas a ascensão de Sarkozy ao poder. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário