sábado, 21 de maio de 2011

image
Secretaria Municipal do Turimso de Parnaíba anuncia o "I Parnaíba Fest 2011" com a banda Chiclete com Banana.
O carnaval fora de época “Parnaíba Fest 2011” acontecerá nos dias 15 e 16 de julho com a participação da banda Chiclete com Banana, Araketu, Fabrícia e Pilera.
Segundo o organizador Rannyere Pinto, “o objetivo maior é realizar um grande evento com uma super estrutura de camarotes e serviços, proporcionando a todos diversas opções de lazer, segurança e conforto,combinando com uma programação artística com trios elétricos das bandas”.
O carnaval, que contará com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo, terá a sua saída do bloco/concentração na Avenida São Sebastião, sentido aeroporto/Centro, próximo à Pousada Rio Mar. “A vontade em revitalizar o carnaval fora de época parnaibano foi um dos maiores anseios nossos quando assumimos, recentemente, a pasta do turismo, não mediremos esforços em organizá-lo à altura de nossos cidadãos e visitantes”, disse o Secretário Arlindo Leão“O percurso previsto é seguro e espaçoso, entre a Pousada Rio Mar e o espaço o M Shows, nas duas vias da avenida”, concluiu.
O empresário e o secretário após parceria anunciaram o desejo em transformar o evento em uma realidade anual na cidade, atraindo tanto investimentos, turistas e abrindo possibilidades para o entretenimento, portanto, parte integrante do calendário turístico de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário