quarta-feira, 20 de julho de 2011


20/07/2011 18h21 - Atualizado em 20/07/2011 18h56

Câmeras registram discussão em feira onde homem teve orelha cortada

Autônomo de 42 anos foi atacado por grupo que achou que ele era gay.

Homem estava abraçado com o filho de 18 anos em São João da Boa vista


Foram divulgadas nesta quarta-feira (20) imagens do circuito de segurança de uma feira agropecuária de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, onde um pai e um filho foram agredidos, na sexta-feira (15). Os dois disseram que foram confundidos com um casal homossexual. O pai agredido, um autônomo de 42 anos, teve parte da orelha arrancada.
As imagens mostram dois rapazes de boné branco discutindo com as vítimas. As câmeras não registram o momento da briga. Um dos agressores é retirado do meio da confusão por uma jovem. Ele chegou a ser detido e foi liberado depois de prestar depoimento. O outro suspeito ainda não se apresentou à polícia.
O autônomo disse nesta quarta-feira (20) que irá fazer a cirurgia de reconstrução no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele passou por consulta médica no hospital nesta manhã para acompanhamento do ferimento, e deve retornar dentro de 15 dias para retirar os pontos.
“O médico falou que posso fazer [a cirurgia] por aqui mesmo, pelo sistema público. Ele falou que não é fácil, que vai precisar de umas três ou quatro cirurgias”, contou ele ao G1. “Primeiro tem que cicatrizar. O médico disse que daqui três ou quatro meses que vai dar para começar a ver como será feita a cirurgia.” A vítima disse que o médico não soube dar um prazo para que a cirurgia fosse realizada. “Ainda não tem nenhuma previsão. Ele falou que tem que entrar em uma fila, mas não tem prazos”, afirmou.
blog do cristiano phb
fonte :g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário