terça-feira, 26 de julho de 2011

Investigação de crime de latrocínio está praticamente parada por falta de estrutura para a policia



Viatura no pátio externo do 2º DP parada por falta de uma peça
A viatura gol de cor branca do 2º distrito policial está no prego a 4 meses por falta de um kit de embreagem, que custa menos de 200 reais no comércio local. A viatura poderia estar sendo usada pelos policiais daquela delegacia nos trabalhos de levantamentos de crimes, como: latrocínio, homicídio, assalto, arrombamento e etc.
Policiais civis e militares de mãos atadas
Na manhã de hoje, encontramos policiais militares e civis em frente ao 2º DP reclamando da falta de condição para trabalhar. Pois estavam ali despostos a continuarem as investigações em torno do assassinato do feirante, Edvaldo Oliveira Fontenele, vítima de crime de latrocinio na Rua Armando Burlamaqui, fato ocorrido, ontem por volta das 5hs 30.
Policiais permaneceram por mais de 2hs na frente do distrito, e como não apareceu estrutura para trabalhar, retornaram para suas casas. 
Para a polícia trabalhar a contento é preciso que tenha viatura descaracterizada e combustível suficiente para realizar suas diligências. Com a palavra o delegado regional Marcos Bastos e o coronel Edson Ferreira, este último, cedeu os PM´s para trabalhar em conjunto com a polícia cívil, mas não deu estrutura.
blog do cristiano phb
fonte: catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário