segunda-feira, 25 de julho de 2011

Avenida Brasil é reaberta ao tráfego  depois da queda da passarela ..
Do G1 RJ
Foi liberada ao tráfego, por volta das 4h30 desta segunda-feira (25), a pista central sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Na noite de domingo (24), um caminhão que transportava um trator chegou a ficar preso, mas conseguiu passar debaixo de uma passarela, que teve a estrutura abalada e desabou parcialmente logo depois. Um pedestre e o motorista de um outro caminhão que vinha atrás ficaram feridos.
O motorista que provocou o acidente não parou depois do desabamento. Ele tentou seguir viagem, mas ficou preso sob viaduto da Via Dutra, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso). Ele contou que estava com a mulher e com o filho e disse que não percebeu que havia derrubado a passarela porque estava com as janelas fechadas.
Apesar da liberação ao tráfego, a passarela 10 segue interditada para passagem de pedestres. Quem quiser atravessar a Avenida Brasil no local deverá utilizar a passarela 9, que fica a aproximadamente 300 metros da 10, no sentido Centro, ou a 11, em Ramos, a 700 metros no sentido Zona Oeste da via.
Tentativa de assaltos
Segundo informações da polícia, um grupo de criminosos aproveitou o grande congestionamento gerado pelo acidente para assaltar os motoristas. Policiais militares viram a movimentação e trocaram tiros com o grupo, que fugiu.
Equipes dos Bombeiros, da Guarda Municipal, da CET-Rio, da Defesa Civil e da Secretaria municipal de Obras estiveram no local. O tráfego foi desviado para a pista lateral.
blog do cristiano phb.
fonte : g1 .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário