sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marcelo Rosenbaum com a esposa no litoral do piauiense

0 comentários 

Nesta quinta-feira (28) de julho o arquiteto do programa do Caldeirão do Huck, do quadro Lar Doce Lar, Marcelo Rosenbaum e sua esposa Cristiane Rosenbaum, proporcionaram uma tarde recreativa com as crianças da comunidade de Barra Grande. Eles ofereceram um almoço a todas elas no Restaurante Bar da Ostra e um passeio Ecológico com a Associação de Condutores de Barra Grande- BARRATUR.

» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter


Durante todo passeio Rosenbaum brincou com as crianças e falou da importância de preservar o meio ambiente para gerações futuras. Os mesmos ainda se encontram no povoado para prestigiarem a Regata de Canoas a Vela Cavalo Marinho que acontecerá neste sábado (30) em Barra Grande no município de Cajueiro da Praia.

O designer Marcelo Rosenbaum que comanda o quadro Lar Doce Lar do programa comandado pelo apresentador Luciano Huck exibido na Rede Globo de Televisão aos sábados, está no Piauí desde o dia 23 de julho e escolheu o litoral do Piauí para passar as férias com familiares e amigos.

Na sexta-feira passada, dia 22, Rosenbaum conheceu o projeto Casa Piauí Design em Teresina e em seguida viajou para a praia de Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia no litoral do Piauí, onde a esposa do designer já o esperava. O restaurante Bandoleiros em Barra Grande pertence ao cunhado de Marcelo e este seria um dos motivos de mais um retorno ao local.Esta é a terceira vez que o protagonista do quadro Lar Doce Lar, vem passar férias no litoral do Piauí, a última vez foi em dezembro de 2009, quando o

Proparnaiba fotografou o designer desembarcando na Rodoviária de Parnaíba com familiares. Na época ele revelou o que acha sobre Barra Grande: "Estou de férias, tenho parentes que moram aqui. Adoro as belezas deste lugar, muito lindo mesmo!", disse.


Fonte:Jornal da Parnaíba
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário