quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homem que teve orelha arrancada precisará de pelo menos quatro cirurgias ...


O homem que teve parte da orelha arrancada ao ser confundido com um homossexual, disse nesta quarta-feira (20) que está indignado com a soltura do suspeito da agressão. Ele, que não quer se identificar, contou ao R7 que foi ao médico hoje e precisará de, no mínimo, quatro cirurgias para reparar o machucado, mas que ainda não ficará perfeito. A primeira será daqui a três meses.

Estado está atento a intolerância
- Da mesma forma que ele fez comigo poderá fazer com outra pessoa. Eu e nem meu filho somos gays, mas se fossemos teríamos que morrer por isso? É um absurdo ele ser solto. Ele sabe que não será punido pela lei e poderá cometer outros crimes.

O homem de 42 anos faz tratamento no Hospital das Clínicas de São Paulo e disse que somente daqui 15 dias irá retirar os pontos da orelha. Até lá, as recomendações médicas são de que ele não tome sol e nem fique exposto a poeira.

- Estou muito triste. Olho no espelho e falta um pedaço de mim. O pior é que o médico disse que nunca mais minha orelha ficará perfeita. Eu só estava em um passeio com o meu filho. Só quis abraçar ele e tudo deu no que deu.

Fora da prisão
O juiz da segunda vara criminal de São João da Boa Vista negou o pedido da prisão temporária do suspeito.Em depoimento, o rapaz de 25 anos confirmou ter agredido e decepado a orelha de uma das vítimas. O segundo suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

A liberdade foi concedida porque o suspeito deverá ser indiciado por lesão corporal. Pela lei, é permitido responder este tipo de processo em liberdade. Um legista irá avaliar a gravidade do machucado da vítima. Dependendo da gravidade, ele poderá ter pena de dois a oito anos de detenção.
Segundo o delegado titular do 1º Distrito Policial da cidade, Fernando Zucarelli Pinto, as duas vítimas sofreram ferimentos e uma delas, o pai cuja identidade está sendo preservada, passará por exames nesta terça-feira (19), no IML (Instituto Médico Legal). Ele teve parte da orelha decepada. Já o filho sofreu ferimentos leves.

De acordo com o delegado, os dois relataram que foram à Eapic acompanhados de suas namoradas. Por volta das 3h, elas saíram para ir ao banheiro. Pai e filho se abraçaram nesse momento. Alguns rapazes que estavam ao lado perguntaram se eram gays. Diante da negativa, os curiosos se afastaram e retornaram com um grupo maior espancando as vítimas. O pai desmaiou e precisou ser levado a um hospital.

Assista ao vídeo: 
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário