sexta-feira, 22 de julho de 2011

Em vídeo ,elenco de 'Harry Potter'se despede dos filmes iel Radciffe da saga: assista.sentirei saudades dos meus amigos : disse o ator Daniel radcliffe.para a atriz Emma Watso,fazerparte da seriefoi abençoado



Depois de oito filmes produzidos ao longo da última década, chegou a hora de elenco da saga "Harry Potter" se despedir dos personagens interpretados nas adaptações  cinematográficas para os livros de J.K. Rowling.
O inevitável clima de emoção tomou conta dos bastidores das filmagens do capítulo final da série, "Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2", principalmente entre aqueles que interpretaram os protagonistas da trama.
"Sentirei saudades. Sentirei saudades dos meus amigos. Não há uma imagem de nenhum desses filmes que eu não vá associar a uma lembrança assim que a vir", disse Daniel Radcliffe, explicando sua relação com o jovem bruxinho Harry.
Emma Watson, que vive a personagem Hermione Granger da série, se diz uma pessoa privilegiada por fazer parte de um projeto como este.
"Não sei como expressar em palavras. Foi uma experiência incrível. Me sinto abençoada por ter sido escolhida. Eu tive a oportunidade de viver tudo isso e disso ter sido parte da minha vida. Nós fomos os escolhidos. Sim, nós fomos. Tivemos muita sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário