quinta-feira, 21 de julho de 2011

ARGENTINA:Cópia de filme pornô de Marilyn Monroe vai a leilão

Uma das duas únicas cópias conhecidas de um curta-metragem pornográfico que Marilyn Monroe teria filmado antes de ficar famosa vai ser leiloada dia 7 de agosto em Buenos Aires. A peça terá lance inicial de 500.000 dólares, mas o responsável pelo evento, o espanhol Mikel Barsa, espera que seja arrematada pelo dobro do valor. De acordo com ele, a fita é a única cópia conhecida em 8 milímetros do filme em que a atriz dá prazer a si mesma com um vibrador e transa com um homem.
O leilão vai ser realizado na primeira Feira Internacional de Colecionismo Cinematográfico de Buenos Aires. O anúncio da venda foi feito em entrevista coletiva, em que se exibiu parte do curta rodado por volta dos anos 1946-1947. O filme, que estava nas mãos de um colecionador espanhol morto recentemente, foi feito em preto e branco e tem cerca de seis minutos de duração. 
A atriz americana Marilyn Monroe
A atriz americana Marilyn Monroe daria prazer a si mesma na fita (Getty Images
Marilyn morreu em 1962, aos 36 anos, e tudo indica que ela teve um caso amoroso com o presidente John F. Kennedy e com seu irmão e candidato à presidência, Bob Kennedy.
 agência EFE
Veja
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário